Descrição da vaga:
O
Garçom
é quem fica responsável pelo principal relacionamento com o cliente.
A opinião que o cliente forma do estabelecimento está diretamente relacionada com o tratamento que recebeu desse profissional, por isso é importante entender que a relação entre Garçom e Cliente precisa gerar uma boa experiência.
Ter atenção, cuidado e carinho da entrada na casa até a saída.
Oferecer excelente serviço de atendimento para garantir satisfaçãoAnotar os pedidos do cliente e servir pratos e bebidasFazer recomendações no cardápio, responder às perguntas e compartilhar informações adicionais com os gestores/gerentes do restauranteCumprimentar e levar os clientes às suas mesasApresentar o cardápio e dar informações detalhadas quando solicitadas (p.ex.
sobre porções, ingredientes ou potenciais alergias a alimentos)Preparar as mesas colocando talheres, copos, molhos ou qualquer utensílio ou insumo de acordo com a necessidade de casa unidade alifeInformar os clientes sobre os pratos e bebidas do diaDar recomendações sobre o cardápio caso solicitadasVender produtos adicionais quando adequadoAnotar corretamente os pedidos de alimentos e bebidas, usando o software EPOC, anotação de pedidos ou memorizaçãoVerificar a identidade dos clientes para garantir que tenham idade para consumir bebidas alcoólicasComunicar os detalhes do pedido à brigada de cozinhaServir os pedidos de alimentos e bebidasConferir a limpeza e apresentação de pratos e talheres e comunicar quaisquer problemasArrumar a mesa e manter o salão organizado para receber os próximos clientesEntregar a conta e receber o pagamentoLevar louça, copos e talheres sujos para serem limpos na cozinha/copaSeguir todas as normas pertinentes do ministério da saúdeProporcionar excelente atendimento aos clientes gerando uma boa experiência Saber ouvir e ter comunicação claraCapacidade de organizaçãoConhecimento em bebidas gasosas e destiladasHabilidade em estabelecer relacionamento com os clientesVisão de crescimentoBoa capacidade em trabalhar sobre pressãoConhecimentos básicos de matemáticaSólidas habilidades organizacionais e para multiplicidade de tarefas, com a capacidade de bom desempenho em ambiente de ritmo rápidoEspírito de equipeFlexibilidade para trabalhar em turnos
Informações Adicionais: Benefícios:Caixinha no mês;
Vale transporte ou Vale combustível;
Vale Refeição ou Almoço na empresa;
Seguro de Vida;
Plano de carreira;
Bonificações.
O
Garçom
é quem fica responsável pelo principal relacionamento com o cliente.
A opinião que o cliente forma do estabelecimento está diretamente relacionada com o tratamento que recebeu desse profissional, por isso é importante entender que a relação entre Garçom e Cliente precisa gerar uma boa experiência.
Ter atenção, cuidado e carinho da entrada na casa até a saída.
Oferecer excelente serviço de atendimento para garantir satisfaçãoAnotar os pedidos do cliente e servir pratos e bebidasFazer recomendações no cardápio, responder às perguntas e compartilhar informações adicionais com os gestores/gerentes do restauranteCumprimentar e levar os clientes às suas mesasApresentar o cardápio e dar informações detalhadas quando solicitadas (p.ex.
sobre porções, ingredientes ou potenciais alergias a alimentos)Preparar as mesas colocando talheres, copos, molhos ou qualquer utensílio ou insumo de acordo com a necessidade de casa unidade alifeInformar os clientes sobre os pratos e bebidas do diaDar recomendações sobre o cardápio caso solicitadasVender produtos adicionais quando adequadoAnotar corretamente os pedidos de alimentos e bebidas, usando o software EPOC, anotação de pedidos ou memorizaçãoVerificar a identidade dos clientes para garantir que tenham idade para consumir bebidas alcoólicasComunicar os detalhes do pedido à brigada de cozinhaServir os pedidos de alimentos e bebidasConferir a limpeza e apresentação de pratos e talheres e comunicar quaisquer problemasArrumar a mesa e manter o salão organizado para receber os próximos clientesEntregar a conta e receber o pagamentoLevar louça, copos e talheres sujos para serem limpos na cozinha/copaSeguir todas as normas pertinentes do ministério da saúdeProporcionar excelente atendimento aos clientes gerando uma boa experiência Saber ouvir e ter comunicação claraCapacidade de organizaçãoConhecimento em bebidas gasosas e destiladasHabilidade em estabelecer relacionamento com os clientesVisão de crescimentoBoa capacidade em trabalhar sobre pressãoConhecimentos básicos de matemáticaSólidas habilidades organizacionais e para multiplicidade de tarefas, com a capacidade de bom desempenho em ambiente de ritmo rápidoEspírito de equipeFlexibilidade para trabalhar em turnos
Informações Adicionais: Benefícios:Caixinha no mês;
Vale transporte ou Vale combustível;
Vale Refeição ou Almoço na empresa;
Seguro de Vida;
Plano de carreira;
Bonificações.