Descrição:
Descrição
A Confidencial (Apenas para Cadastrados) ajuda empresas globais a executar seus sistemas e operações de missão crítica enquanto moderniza a TI, otimiza arquiteturas de dados e garante segurança e escalabilidade em nuvens públicas, privadas e híbridas. Com décadas de incentivo à inovação, as maiores empresas do mundo confiam na DXC para oferecer novos níveis de desempenho, competitividade e experiências para o cliente. Saiba mais sobre a história do DXC e nosso foco nas pessoas, clientes e execução operacional em https://www.dxc.com/br/pt
Suas principais atividades:
Suporte aos usuários no atendimento técnico presencial a solicitações ou problemas de TI, manutenção de equipamentos e instalação de softwares.
Capacidade em analisar e identificar problemas de software (pacote Office, antivírus, aplicativos de mercado) através de troubleshooting.
Conhecimento de hardware para desktop e notebook e análise e identificação de problemas através de troubleshooting.
Habilidades para instalações de softwares de escritórios, sistemas corporativos.
Conhecimentos básico em configuração de Smartphone (BlackBerry, iPhone, iPad, MAC OS) e identificação de problemas.
Conhecimentos básicos em equipamentos de rede para suporte em apoio a outras áreas outras áreas (conectividade, identificação).
Configuração de impressoras em rede.
Conhecimentos em rede TCP/IP.
Configuração de Perfil, Outlook, Internet, Intranet, Rede, WIFI, Proxy, vídeoconferência e Telepresença.
Entendimento sobre criticidades, SLAs e priorizações.
Conhecimento em ITIL v3.
O que esperamos?
Experiência em Atendimento Técnico Field Services.
Desejável faculdade em andamento ou concluído na área de TI.
Certificação Microsoft MCP.
Desejável:
Inglês intermediário.
Experiência em atendimento Técnico Field Services em uma grande Corporação.
Inscreva-se diretamente na posição através de nosso portal de carreiras: https://jobs.dxc.technology