Descrição da vaga:
Faixa Salarial: De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
Descrição Geral: Prover cuidados de saúde aos clientes, tendo a prestação de serviços de atendimento como foco principal de atuação dentro da farmácia.
Pré-Requisitos: Ensino superior completo em Farmácia, Experiência de 6 meses em atendimento a clientes em lojas de varejo, Análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento e vendas, Possuir técnicas de atendimento e vendas, Desejáveis cursos, treinamentos ou especializações em assistência/atenção farmacêutica e clínica, Experiência como gestor de equipes de atendimento/vendas será considerado um diferencial.
Atividades: Clínicas: Aferição da pressão arterial hipertensão, Aferição da glicemia diabetes, Aferição do colesterol, Revisão da medicação, Autocuidado, Imunização, Acompanhamento para parar de fumar, Acompanhamento para perda de peso.
Não Clínicas: Uso de ferramentas administrativas/financeiras da empresa como ERP e SNGPC, Treinamento dos operadores de loja no padrão de atendimento da empresa e orientações técnicas farmacêuticas, Gestão dos procedimentos técnicos regulatórios farmacêuticos na farmácia.
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Refeição, Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;
Gympass, Cursos livres em Serviços Farmacêuticos, Acesso ao programa de descontos em faculdades, escolas, cursos de idiomas e informática.
A diversidade é essencial para construir um espaço de trabalho potente e plural, com trocas de experiências e pontos de vista diferentes.
Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.
Vem ser Pague Menos, vem ser Gigante!
Faixa Salarial: De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
Descrição Geral: Prover cuidados de saúde aos clientes, tendo a prestação de serviços de atendimento como foco principal de atuação dentro da farmácia.
Pré-Requisitos: Ensino superior completo em Farmácia, Experiência de 6 meses em atendimento a clientes em lojas de varejo, Análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento e vendas, Possuir técnicas de atendimento e vendas, Desejáveis cursos, treinamentos ou especializações em assistência/atenção farmacêutica e clínica, Experiência como gestor de equipes de atendimento/vendas será considerado um diferencial.
Atividades: Clínicas: Aferição da pressão arterial hipertensão, Aferição da glicemia diabetes, Aferição do colesterol, Revisão da medicação, Autocuidado, Imunização, Acompanhamento para parar de fumar, Acompanhamento para perda de peso.
Não Clínicas: Uso de ferramentas administrativas/financeiras da empresa como ERP e SNGPC, Treinamento dos operadores de loja no padrão de atendimento da empresa e orientações técnicas farmacêuticas, Gestão dos procedimentos técnicos regulatórios farmacêuticos na farmácia.
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Refeição, Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;
Gympass, Cursos livres em Serviços Farmacêuticos, Acesso ao programa de descontos em faculdades, escolas, cursos de idiomas e informática.
A diversidade é essencial para construir um espaço de trabalho potente e plural, com trocas de experiências e pontos de vista diferentes.
Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.
Vem ser Pague Menos, vem ser Gigante!