Descrição da vaga:
Faixa Salarial: De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Descrição Geral: * Prover cuidados de saúde aos clientes, tendo a prestação de serviços de atendimento como foco principal de atuação dentro da farmácia.
Pré-Requisitos: * Ensino Superior completo em Farmácia;
* Experiência de 6 meses em atendimento a clientes em lojas de varejo;
* Análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento e vendas;
* Possuir técnicas de atendimento e vendas;
* Desejáveis cursos, treinamentos ou especializações em assistência/atenção farmacêutica e clínica;
* Experiência como gestor de equipes de atendimento/vendas será considerado um diferencial.
Atividades: Clínicas: * Aferição da pressão arterial ? hipertensão;
* Aferição da glicemia ? diabetes;
* Aferição do colesterol;
* Revisão da medicação;
* Autocuidado;
* Imunização;
* Acompanhamento para parar de fumar;
* Acompanhamento para perda de peso.
Não Clínicas: * Uso de ferramentas administrativas/financeiras da empresa como ERP e SNGPC;
* Treinamento dos operadores de loja no padrão de atendimento da empresa e orientações técnicas farmacêuticas;
* Gestão dos procedimentos técnicos regulatórios farmacêuticos na farmácia.
Benefícios: * Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Vale Refeição;
* Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;
* Gympass;
* Cursos livres em Serviços Farmacêuticos;
* Acesso ao programa de descontos em faculdades, escolas, cursos de idiomas e informática.
A diversidade é essencial para construir um espaço de trabalho potente e plural, com trocas de experiências e pontos de vista diferentes.
Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.
Vem ser Pague Menos, vem ser Gigante!
Faixa Salarial: De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Descrição Geral: * Prover cuidados de saúde aos clientes, tendo a prestação de serviços de atendimento como foco principal de atuação dentro da farmácia.
Pré-Requisitos: * Ensino Superior completo em Farmácia;
* Experiência de 6 meses em atendimento a clientes em lojas de varejo;
* Análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento e vendas;
* Possuir técnicas de atendimento e vendas;
* Desejáveis cursos, treinamentos ou especializações em assistência/atenção farmacêutica e clínica;
* Experiência como gestor de equipes de atendimento/vendas será considerado um diferencial.
Atividades: Clínicas: * Aferição da pressão arterial ? hipertensão;
* Aferição da glicemia ? diabetes;
* Aferição do colesterol;
* Revisão da medicação;
* Autocuidado;
* Imunização;
* Acompanhamento para parar de fumar;
* Acompanhamento para perda de peso.
Não Clínicas: * Uso de ferramentas administrativas/financeiras da empresa como ERP e SNGPC;
* Treinamento dos operadores de loja no padrão de atendimento da empresa e orientações técnicas farmacêuticas;
* Gestão dos procedimentos técnicos regulatórios farmacêuticos na farmácia.
Benefícios: * Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Vale Refeição;
* Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;
* Gympass;
* Cursos livres em Serviços Farmacêuticos;
* Acesso ao programa de descontos em faculdades, escolas, cursos de idiomas e informática.
A diversidade é essencial para construir um espaço de trabalho potente e plural, com trocas de experiências e pontos de vista diferentes.
Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.
Vem ser Pague Menos, vem ser Gigante!