Dados Básicos
Faixa salarial:
De 3.001 até 4.000
Local da vaga:
Vila Velha - ES
Horário de trabalho:
A combinar
Atividades Profissionais
Descrição Geral: * Prover cuidados de saúde aos clientes, tendo a prestação de serviços de atendimento como foco principal de atuação dentro da farmácia.
Pré Requisitos: * Graduação completa em Farmácia; * Necessária experiência mínima de 6 meses de atendimento a clientes em lojas de varejo; * Análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento e vendas * Possuir técnicas de atendimento e vendas; * Desejáveis cursos, treinamentos ou especializações em assistência/atenção farmacêutica e clínica.
* Experiência como gestor de equipes de atendimento/vendas será considerado um Confidencial (Apenas para Cadastrados) Atividades: Clínicas: * Aferição da pressão arterial ? hipertensão; * Aferição da glicemia ? diabetes; * Aferição do colesterol; * Revisão da medicação; * Autocuidado; * Imunização; * Acompanhamento para parar de fumar; * Acompanhamento para perda de peso.
Não Clínicas: * Uso de ferramentas administrativas/financeiras da empresa como ERP e SNGPC; * Treinamento dos Operadores de Loja no padrão de atendimento da empresa e orientações técnicas farmacêuticas; * Gestão dos procedimentos técnicos regulatórios farmacêuticos na farmácia.
Beneficios: * Plano de Saúde; * Plano Odontológico; * Vale Refeição; * Desconto Ouro; * Gympass; * Acesso ao programa de descontos em faculdades, escolas, cursos de idiomas e informática.
Requisitos
Dados de Contratação
Regime de contratação: A combinar Benefícios da vaga de emprego: A combinar Áreas: Farmácia (Saúde) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Comércio Varejista Porte: Grande - acima de 500 funcionários
Faixa salarial:
De 3.001 até 4.000
Local da vaga:
Vila Velha - ES
Horário de trabalho:
A combinar
Atividades Profissionais
Descrição Geral: * Prover cuidados de saúde aos clientes, tendo a prestação de serviços de atendimento como foco principal de atuação dentro da farmácia.
Pré Requisitos: * Graduação completa em Farmácia; * Necessária experiência mínima de 6 meses de atendimento a clientes em lojas de varejo; * Análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento e vendas * Possuir técnicas de atendimento e vendas; * Desejáveis cursos, treinamentos ou especializações em assistência/atenção farmacêutica e clínica.
* Experiência como gestor de equipes de atendimento/vendas será considerado um Confidencial (Apenas para Cadastrados) Atividades: Clínicas: * Aferição da pressão arterial ? hipertensão; * Aferição da glicemia ? diabetes; * Aferição do colesterol; * Revisão da medicação; * Autocuidado; * Imunização; * Acompanhamento para parar de fumar; * Acompanhamento para perda de peso.
Não Clínicas: * Uso de ferramentas administrativas/financeiras da empresa como ERP e SNGPC; * Treinamento dos Operadores de Loja no padrão de atendimento da empresa e orientações técnicas farmacêuticas; * Gestão dos procedimentos técnicos regulatórios farmacêuticos na farmácia.
Beneficios: * Plano de Saúde; * Plano Odontológico; * Vale Refeição; * Desconto Ouro; * Gympass; * Acesso ao programa de descontos em faculdades, escolas, cursos de idiomas e informática.
Requisitos
Dados de Contratação
Regime de contratação: A combinar Benefícios da vaga de emprego: A combinar Áreas: Farmácia (Saúde) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Comércio Varejista Porte: Grande - acima de 500 funcionários