Dados Básicos
Faixa salarial:
De 3.001 até 4.000
Local da vaga:
Vila Velha - ES
Horário de trabalho:
A combinar
Atividades Profissionais
Descrição Geral: Prover cuidados de saúde aos clientes, tendo a prestação de serviços de atendimento como foco principal de atuação dentro da farmácia.
Pré Requisitos: Graduação completa em Farmácia.
Necessária experiência de 6 meses de atendimento a clientes em lojas de varejo.
Análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento e vendas.
Possuir técnicas de atendimento e vendas.
Desejáveis cursos, treinamentos ou especializações em assistência/atenção farmacêutica e clínica.
Experiência como gestor de equipes de atendimento/vendas será considerado um Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Atividades: Clínicas: Aferição da pressão arterial - hipertensão.
Aferição da glicemia - diabetes.
Aferição do colesterol.
Revisão da medicação.
Autocuidado.
Imunização.
Acompanhamento para parar de fumar.
Acompanhamento para perda de peso.
Não Clínicas: Uso de ferramentas administrativas/financeiras da empresa como ERP e SNGPC.
Treinamento dos Operadores de Loja no padrão de atendimento da empresa e orientações técnicas farmacêuticas; * Gestão dos procedimentos técnicos regulatórios farmacêuticos na farmácia.
Requisitos
Outras informações:
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Refeição, Desconto Ouro, Gympass, Acesso ao programa de descontos em faculdades, escolas, cursos de idiomas e informática.
Dados de Contratação
Regime de contratação: A combinar Benefícios da vaga de emprego: A combinar Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Supervisão / Chefia (Profissional) Adulto (Saúde) Pediátrico (Saúde)
Dados da Empresa
Segmento: Comércio Varejista Porte: Grande - acima de 500 funcionários
Faixa salarial:
De 3.001 até 4.000
Local da vaga:
Vila Velha - ES
Horário de trabalho:
A combinar
Atividades Profissionais
Descrição Geral: Prover cuidados de saúde aos clientes, tendo a prestação de serviços de atendimento como foco principal de atuação dentro da farmácia.
Pré Requisitos: Graduação completa em Farmácia.
Necessária experiência de 6 meses de atendimento a clientes em lojas de varejo.
Análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento e vendas.
Possuir técnicas de atendimento e vendas.
Desejáveis cursos, treinamentos ou especializações em assistência/atenção farmacêutica e clínica.
Experiência como gestor de equipes de atendimento/vendas será considerado um Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Atividades: Clínicas: Aferição da pressão arterial - hipertensão.
Aferição da glicemia - diabetes.
Aferição do colesterol.
Revisão da medicação.
Autocuidado.
Imunização.
Acompanhamento para parar de fumar.
Acompanhamento para perda de peso.
Não Clínicas: Uso de ferramentas administrativas/financeiras da empresa como ERP e SNGPC.
Treinamento dos Operadores de Loja no padrão de atendimento da empresa e orientações técnicas farmacêuticas; * Gestão dos procedimentos técnicos regulatórios farmacêuticos na farmácia.
Requisitos
Outras informações:
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Refeição, Desconto Ouro, Gympass, Acesso ao programa de descontos em faculdades, escolas, cursos de idiomas e informática.
Dados de Contratação
Regime de contratação: A combinar Benefícios da vaga de emprego: A combinar Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Supervisão / Chefia (Profissional) Adulto (Saúde) Pediátrico (Saúde)
Dados da Empresa
Segmento: Comércio Varejista Porte: Grande - acima de 500 funcionários