Descrição:
MISSÃO: Gerir remotamente a carteira de clientes sob sua responsabilidade e construir relacionamento visando reter, desenvolver e rentabilizar através da geração de novos negócios, elevando o nível de satisfação da base de clientes Confidencial (Apenas para Cadastrados).
O QUE VOCÊ VAI FAZER:
• Gerir remotamente uma carteira de clientes de pequeno porte, com alto nível de orientação e supervisão, através da construção de um relacionamento comercial e do entendimento/mapeamento de suas principais "dores“;
• Cumprir com suas metas diárias, semanais e mensais, conforme orientação e definição da Coordenação/Gestão da área, contactando empresas através de ligações, e-mails e/ou canais digitais;
• Executar as ações de vendas, com alto nível de orientação e supervisão, alinhadas ao planejamento estratégico da DRG e nos resultados de vendas no segmento/região de atuação;
• Prospectar novas contas, conforme orientações recebidas, por meio de contatos telefônicos, e-mail, WhatsApp e
agendamento de reuniões de demonstração online;
• Orientar, via telefone e/ou e-mails, os clientes na abertura de chamados técnicos e administrativos na Confidencial (Apenas para Cadastrados);
• Interagir com as áreas internas da Confidencial (Apenas para Cadastrados), com alto nível de orientação e supervisão, com o objetivo de garantir o
atendimento às demandas dos clientes de sua responsabilidade;
• Realizar o pós-venda de maneira remota, junto aos clientes Confidencial (Apenas para Cadastrados), com alto nível de orientação e supervisão, garantindo a satisfação e retenção do cliente, além de gerar novas oportunidades de negócio;
• Elaborar propostas no CRM, com alto nível de orientação e supervisão, negociando e fechando contratos com o cliente/prospect;
• Acompanhar e manter todos os dados atualizados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) no CRM, tais como: registro de visitas comerciais, follow up de atividades e fatos relevantes;
• Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços comercializados pela Confidencial (Apenas para Cadastrados), apoiando nas soluções dos eventuais problemas;
• Report de pipeline e forecast no CRM, com alto nível de orientação e supervisão, utilizando a metodologia do Confidencial (Apenas para Cadastrados)
Vende, garantindo visibilidade do potencial de negócios;
• Convidar empresas e/ou pessoas para eventos internos e externos, por meio do envio de e-mails, convites digitais, redes sociais, contatos telefônicos ou WhatsApp;
• Formular e encaminhar status reports executivos das ações realizadas, através de compartilhamento de documentos online e/ou envio de e-mails.
Outros requisitos:
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
- Cursando Ensino Superior ou Completo;
- Conhecimento em Pacote Office – Excel e PowerPoint;
- Vivência com vendas, pós-venda e/ou atendimento ao cliente;
- Desejável conhecimento em Google Workspace.