Descrição da vaga:
Nível: EspecialistaCursos de: Administração de empresas,Ciências do consumo,Comércio exterior,Comércio exterior e negócios internacionais,Comércio internacional,Comércio varejista,Gerência de vendas,Gerência em negócios imobiliários,Gestão bancária,Gestão comercial,Gestão comercial contact center,Gestão de call center,Gestão de comércio e de serviços,Gestão de comércio exterior,Gestão de comércio internacional,Gestão de comércio varejista,Gestão de lojas e pontos de vendas,Gestão de negócios,Gestão de negócios e empreendimentos,Gestão de negócios no varejo,Gestão de pequenas e médias empresas,Gestão de pequenos e médios negócios,Gestão de representação comercial,Gestão de serviços,Gestão de varejo,Gestão de vendas,Gestão e empreendedorismo,Gestão empreendedora,Gestão empresarial,Gestão estratégica comercial,Gestão estratégica de vendas,Gestão mercadológica,Processos gerenciais,Relações internacionais,Relações internacionais e integração,Representação comercial,Vendas e estratégias comerciais,Administração Hoteleira,Tecnologia em Gestão Comercial,Gestão de E-commerce,Gerência de comércio exterior,Administração em comércio exterior,Administração,Administração com habilitação em administração de empresas,Empreendedorismo e Inovação,Tecnologia em Comunicação InstitucionalEscolaridade: Graduação Comercial/ Comércio IndiferenteTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: -Responsabilidades e Experiências desejáveis: A MD2 é líder nacional em implementação de soluções de Master Data Management (MDM). Trabalhando com tecnologia de ponta, a empresa se diferencia no mercado devido a sua alta especialização e qualidade de suas entregas.
Responsabilidades e atribuições no seu dia a dia: Realizar pesquisas de mercado para identificar possibilidades de venda e avaliar as necessidades do cliente;
Buscar ativamente novas oportunidades de vendas por meio de ligações de telemarketing, redes de contatos e mídias sociais;
Organizar reuniões com clientes em potencial e ouvir seus desejos e preocupações;
Preparar e realizar apresentações apropriadas sobre produtos e serviços;
Criar análises e relatórios frequentes com dados financeiros e de vendas;
Garantir a disponibilidade de estoque para vendas e demonstrações;
Participar de exposições ou conferências em nome da empresa;
Negociar/fechar negócios e lidar com reclamações ou objeções;
Obter feedback de clientes ou possíveis clientes e compartilhar com equipes internas;
O que esperamos de você: Habilidade de negociação;
Excelente escrita e comunicação;
Será um diferencial se possuir conhecimento de conceitos da Qualidade, Processos, Lean Seis Sigma e LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados);
Desejável inglês avançado.
A MD2 é líder nacional em implementação de soluções de Master Data Management (MDM).
Nível: EspecialistaCursos de: Administração de empresas,Ciências do consumo,Comércio exterior,Comércio exterior e negócios internacionais,Comércio internacional,Comércio varejista,Gerência de vendas,Gerência em negócios imobiliários,Gestão bancária,Gestão comercial,Gestão comercial contact center,Gestão de call center,Gestão de comércio e de serviços,Gestão de comércio exterior,Gestão de comércio internacional,Gestão de comércio varejista,Gestão de lojas e pontos de vendas,Gestão de negócios,Gestão de negócios e empreendimentos,Gestão de negócios no varejo,Gestão de pequenas e médias empresas,Gestão de pequenos e médios negócios,Gestão de representação comercial,Gestão de serviços,Gestão de varejo,Gestão de vendas,Gestão e empreendedorismo,Gestão empreendedora,Gestão empresarial,Gestão estratégica comercial,Gestão estratégica de vendas,Gestão mercadológica,Processos gerenciais,Relações internacionais,Relações internacionais e integração,Representação comercial,Vendas e estratégias comerciais,Administração Hoteleira,Tecnologia em Gestão Comercial,Gestão de E-commerce,Gerência de comércio exterior,Administração em comércio exterior,Administração,Administração com habilitação em administração de empresas,Empreendedorismo e Inovação,Tecnologia em Comunicação InstitucionalEscolaridade: Graduação Comercial/ Comércio IndiferenteTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: -Responsabilidades e Experiências desejáveis: A MD2 é líder nacional em implementação de soluções de Master Data Management (MDM). Trabalhando com tecnologia de ponta, a empresa se diferencia no mercado devido a sua alta especialização e qualidade de suas entregas.
Responsabilidades e atribuições no seu dia a dia: Realizar pesquisas de mercado para identificar possibilidades de venda e avaliar as necessidades do cliente;
Buscar ativamente novas oportunidades de vendas por meio de ligações de telemarketing, redes de contatos e mídias sociais;
Organizar reuniões com clientes em potencial e ouvir seus desejos e preocupações;
Preparar e realizar apresentações apropriadas sobre produtos e serviços;
Criar análises e relatórios frequentes com dados financeiros e de vendas;
Garantir a disponibilidade de estoque para vendas e demonstrações;
Participar de exposições ou conferências em nome da empresa;
Negociar/fechar negócios e lidar com reclamações ou objeções;
Obter feedback de clientes ou possíveis clientes e compartilhar com equipes internas;
O que esperamos de você: Habilidade de negociação;
Excelente escrita e comunicação;
Será um diferencial se possuir conhecimento de conceitos da Qualidade, Processos, Lean Seis Sigma e LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados);
Desejável inglês avançado.
A MD2 é líder nacional em implementação de soluções de Master Data Management (MDM).