Descrição da vaga:
Principais Responsabilidades ? Planejar e organizar as atividades diárias de visitas à cliente, analisando a necessidade de cada conta, identificando oportunidades, buscando o engajamento e consequentemente, o atingimento dos objetivos;
? Manter-se atualizado quanto às políticas de preço, estoque, share, dados de mercado e promoções, para prover-se de informações que irá suportá-lo nas negociações;
? Acompanhar as alterações e lançamentos de novos produtos visando conhecer todas as características e benefícios de cada produto;
? Realizar pesquisas de mercado para identificar possibilidades de venda e avaliar as necessidades dos clientes;
? Acompanhar as estratégias e promoções da concorrência reportando a gerência;
? Buscar novas oportunidades de utilização de investimentos, inovando em ações que vão além do calendário promocional do cliente;
? Buscar interface com as áreas internas da Cia (canal, trade, CS, etc) e também do cliente (áreas complementares a vendas), buscando o engajamento em pro do objetivo;
? Desenvolver o potencial dos clientes e canais e também, do território, com harmonia comercial na região;
? Desenvolver e implementar calendários promocionais com foco em sell ou (e sell in), para todas as categorias da companhia;
? Colaborar com os membros da equipe do cliente (direto ou indireto), realizando treinamentos de marcas e processos, para obter melhores resultados;
? Análise de sua área de atuação, identificando oportunidades na malha de distribuição;
? Condução de JBP, bem como acompanhamento mensal dos resultados alinhados com a estratégia, sendo responsável pela preparação e apresentação do material, buscando adequação das alavancas e prioridades, de acordo com o canal de atuação;
? BACK OFFICE: Análise de informações, controle do P&L, controle de pagamentos, conta corrente, fechamento de ações, comprovações de verba e processos pertinentes ao cargo.
Principais Responsabilidades ? Planejar e organizar as atividades diárias de visitas à cliente, analisando a necessidade de cada conta, identificando oportunidades, buscando o engajamento e consequentemente, o atingimento dos objetivos;
? Manter-se atualizado quanto às políticas de preço, estoque, share, dados de mercado e promoções, para prover-se de informações que irá suportá-lo nas negociações;
? Acompanhar as alterações e lançamentos de novos produtos visando conhecer todas as características e benefícios de cada produto;
? Realizar pesquisas de mercado para identificar possibilidades de venda e avaliar as necessidades dos clientes;
? Acompanhar as estratégias e promoções da concorrência reportando a gerência;
? Buscar novas oportunidades de utilização de investimentos, inovando em ações que vão além do calendário promocional do cliente;
? Buscar interface com as áreas internas da Cia (canal, trade, CS, etc) e também do cliente (áreas complementares a vendas), buscando o engajamento em pro do objetivo;
? Desenvolver o potencial dos clientes e canais e também, do território, com harmonia comercial na região;
? Desenvolver e implementar calendários promocionais com foco em sell ou (e sell in), para todas as categorias da companhia;
? Colaborar com os membros da equipe do cliente (direto ou indireto), realizando treinamentos de marcas e processos, para obter melhores resultados;
? Análise de sua área de atuação, identificando oportunidades na malha de distribuição;
? Condução de JBP, bem como acompanhamento mensal dos resultados alinhados com a estratégia, sendo responsável pela preparação e apresentação do material, buscando adequação das alavancas e prioridades, de acordo com o canal de atuação;
? BACK OFFICE: Análise de informações, controle do P&L, controle de pagamentos, conta corrente, fechamento de ações, comprovações de verba e processos pertinentes ao cargo.