Descrição da vaga:
Faixa Salarial: De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
? Ter experiencia com Contabilidade;
? Conhecimento nas áreas: DP, Fiscal, Contábil;
? Será responsável por registrar, analisar, propor soluções e dar retorno ao cliente.
Assegurando a resolução definitiva da demanda, mediando conflitos e prezando pelas boas práticas;
? Antecipação de possíveis problemas e conflitos, por meio de métodos de identificação de insatisfações e falhas relativas à assistência prestada.
A fim de garantir um atendimento adequado e respeitoso aos clientes, por qualquer um dos canais de entrada e direcionar aos responsáveis;
? Confeccionar relatórios gerenciais, apoiar as decisões da empresa, no que tange o processo de Customer Care;
? Nossa rotina é multidisciplinar, precisamos governar, executar tarefas diferenciadas simultaneamente, tratativa de tickets, organização das nossas filas de atendimento e apoiar os nossos parceiros.
O que esperamos de você? ? Ter atuado com venda de Serviço;
? Experiência com atuação de contabilidade;
? Muita curiosidade e vontade de aprender sobre o meios de pagamento e todo sistema financeiro nacional;
? Boa comunicação e desenvoltura para lidar com clientes dos mais diversos segmentos;
? Gosto por colocar a mão na massa para resolver problemas;
? Administração do tempo;
? Senso de urgência e priorização;
? Auto liderança;
? Trabalho em equipe;
? Flexibilidade e resiliência;
? Pensamento criativo;
? Pacote Office, preferencialmente Excel;
? Primordial ter experiência com atendimento ao cliente;
? Comunicação eficaz;
? Boa escrita;
? Ter disponibilidade e flexibilidade de horários;
? Superior completo ou cursando ? Noções básicas
Informações Adicionais: Disponibilidade para atuação presencial e inicio imediato.
Faixa Salarial: De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
? Ter experiencia com Contabilidade;
? Conhecimento nas áreas: DP, Fiscal, Contábil;
? Será responsável por registrar, analisar, propor soluções e dar retorno ao cliente.
Assegurando a resolução definitiva da demanda, mediando conflitos e prezando pelas boas práticas;
? Antecipação de possíveis problemas e conflitos, por meio de métodos de identificação de insatisfações e falhas relativas à assistência prestada.
A fim de garantir um atendimento adequado e respeitoso aos clientes, por qualquer um dos canais de entrada e direcionar aos responsáveis;
? Confeccionar relatórios gerenciais, apoiar as decisões da empresa, no que tange o processo de Customer Care;
? Nossa rotina é multidisciplinar, precisamos governar, executar tarefas diferenciadas simultaneamente, tratativa de tickets, organização das nossas filas de atendimento e apoiar os nossos parceiros.
O que esperamos de você? ? Ter atuado com venda de Serviço;
? Experiência com atuação de contabilidade;
? Muita curiosidade e vontade de aprender sobre o meios de pagamento e todo sistema financeiro nacional;
? Boa comunicação e desenvoltura para lidar com clientes dos mais diversos segmentos;
? Gosto por colocar a mão na massa para resolver problemas;
? Administração do tempo;
? Senso de urgência e priorização;
? Auto liderança;
? Trabalho em equipe;
? Flexibilidade e resiliência;
? Pensamento criativo;
? Pacote Office, preferencialmente Excel;
? Primordial ter experiência com atendimento ao cliente;
? Comunicação eficaz;
? Boa escrita;
? Ter disponibilidade e flexibilidade de horários;
? Superior completo ou cursando ? Noções básicas
Informações Adicionais: Disponibilidade para atuação presencial e inicio imediato.