Descrição:
Modalidade De trabalho: Híbrida
Local: São Paulo - Torre Z
Tipo de contrato: Temporário 6 a 7 meses - substituição licença maternidade
Benefícios:
Seguro de vida
Vale transporte de acordo com a necessidade do colaborador - 6% de desconto
Assistência Médica Amil
Assistência Odontológica Amil
· Vale Refeição - R$ 50/ DIA - 20% de desconto
Horário de trabalho: De segunda- feira a sexta- feira das 07h00 às 17h48 com 1h00 de almoço.
Principais Atividades:
O Assistente Executivo será responsável por fornecer suporte administrativo abrangente e gerenciamento de escritório para o Diretor Executivo de Recursos
Responsável por exercer o julgamento profissional no escritório, com forte foco na consciência da natureza confidencial das informações que entram e saem do escritório; gerenciamento de calendários organizando reuniões e logística, incluindo suporte preciso em viagens domésticas e internacionais; gerenciar despesas em tempo hábil e gerar correspondência;
Gerenciar prioridades de forma proativa e resolver conflitos de agendamento de forma independente é uma dimensão fundamental do cargo;
Realizar parceria com muitas partes interessadas internas e externas, incluindo a capacidade de se integrar de forma eficaz e rápida com os outros membros da Confidencial (Apenas para Cadastrados) de Suporte;
Ajustar a situações constantes/mutáveis ??e a capacidade de gerenciar relacionamentos com os outros é essencial;
Experiência no auxilio Administrativo, gestão de agenda, livro de viagem, relatório de despesas, etc.
Requisitos:
Superior completo
Experiência no planejamento logístico e execução de reuniões, incluindo comunicação verbal e escrita, e gestão proativa de reuniões são fundamentais para este papel. Trabalho em Confidencial (Apenas para Cadastrados) e comunicação são requisitos cruciais para esta posição.;
As habilidades de comunicação devem estar em um nível para interagir efetivamente com os executivos da nossa empresa e com o cliente interno/externo, tanto no local quanto remotamente para manter o fluxo de trabalho;
Conhecimentos avançados de informática usando MS Outlook, WORD, EXCEL, Power Point e operações de outros sistemas internos da empresa;
Experiência em Gestão Orçamentária/Financeira;
Experiência em Planejamento/Coordenação de Eventos;
Experiência SAP no processamento de relatórios de despesas, pedidos de compra, solicitações de pagamento, formulários de adição de fornecedores, bem como relatórios no SAP.
Idioma:
Inglês avançado/fluente.
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado