Descrição:
Muito Prazer, somos a Vidalink!
Quer conhecer o que nos motiva, como trabalhamos, e efetivamente o que fazemos? Maravilha! Dá uma olhada no nosso manifesto.
Unidos pela crença de que as pessoas têm um desejo natural de levar a vida de maneira saudável e equilibrada e que podemos apoiá-las nesta jornada.
Criamos mais do que uma empresa, criamos uma comunidade, na qual colaboramos com usuários, empresas e parceiros, para oferecer uma nova geração de benefícios integrados que demonstra um real comprometimento em apoiar as pessoas na conquista do bem-estar.
Quer saber quando começamos e como evoluímos? Ok, vamos lá!
Fundamos a Vidalink no ano 2000 e temos apoiado milhões de pessoas a terem vidas mais saudáveis ao longo de nossa história. Ao mesmo tempo, essas pessoas nos ensinaram muito e evoluímos para sermos a maior “WellTech” do Brasil! Abraçamos o conceito “WellTech” por ser a evolução humanizada de uma “HealthTech”.
Combinamos excelência em tecnologia, saúde e capacidade analítica com o entendimento que os objetivos de cada pessoa e de cada empresa são únicos e podem variar ao decorrer do tempo.
Entender estas necessidades das empresas e dos colaboradores e desenhar a melhor solução para maximizar o bem-estar é o que nos diferencia. Por isso, dentro de nosso Plano de Bem-Estar temos como benefícios corporativos coberturas que incluem desde preços exclusivos na compra de alimentos saudáveis e produtos naturais, serviços focados em melhorar a saúde mental, e subsídios de mais de 50% em medicamentos.
E vem muito mais por aí. Esse é só o início de uma série de outras inovações previstas para ampliar a oferta de serviços do Plano de Bem-Estar Vidalink, reforçando o compromisso da empresa em fazer o bem, ao ampliar o acesso à qualidade de vida a milhões de brasileiros.
Gostou? Você também pode fazer parte desse nosso propósito, continue com a gente e vamos explicar como!
Seus desafios serão:
- Realizar a triagem de atendimentos e analisar atentamente os chamados e as solicitações que chegarem ao time, avaliando a necessidade de encaminhar o chamado para PO, desenvolvimento e ou outras áreas;
- Classificar a urgência do chamado e quem serão os agentes envolvidos, encaminhando ao time/responsável competente para a resolução do chamado;
- Acompanhar e comunicar ao solicitante dos chamados as atualizações relativas à demanda;
- Apoiar na investigação e entendimento dos problemas apresentados nos chamado;
- Aplicar procedimentos de resolução de itens já definidos e apoiar em correções simples nos sistemas;
- Documentar procedimentos e/ou soluções aplicadas com êxito (base de conhecimento).
O que buscamos:
- Conhecimentos básicos em programação e banco de dados;
- Ter interesse em se desenvolver e aperfeiçoar na área de desenvolvimento de software.
- Está cursando a graduação nas seguintes áreas: Análise de Sistemas, Sistemas da Informação, Ciências da Computação, Tecnologia em Processamento de Dados, Engenharia de Software ou afins.
Vai ser um diferencial se você conhecer:
- Sobre SCRUM e metodologia ágil, processos de suporte e programação.
O que você vai encontrar na Vidalink:
- Plano de Bem-Estar Vidalink;
- Seguro de Vida;
- Vale-refeição ou Vale-alimentação;
- Home Office - todos os Vidalinkers estão em trabalho remoto devido à pandemia do Covid-19.
E mais:
- Valorização da diversidade;
- Respeito absoluto nas relações;
- No dress-code (coloque sua bermuda sempre que quiser! =]);
- Emendas de todos os feriados;
- Day-off de aniversário;
- Muita animação (adoramos uma festa! =]).
E aí, deu match? Então venha fazer a diferença com a gente!