Descrição:
Nós da LG crescemos enquanto agregamos valor para os nossos consumidores, proporcionando uma vida melhor com inovação e tecnologia!
Como nosso(a) estagiário(a) você poderá se desenvolver junto a um time de profissionais que veste a camisa quando o assunto é satisfação do cliente, e terá a oportunidade de aprender na prática quais caminhos tomar para direcionar os seus objetivos de carreira!
Temos vagas de estágio para os estudantes de nível universitário.
Desafios da Vaga
Executar múltiplas atividades de rotinas de inteligência mercado & Sell Out das linhas de produto de IT.
Principais Responsabilidades:
• Rotinas & processos administrativos da área de produtos em análise de mercado
• Envio mensal das informações LG aos institutos de pesquisa de mercado
• Realização semanal de estimativa preço ponderado médio ao HQ
• Realização semanal da tendência de preços de mercado aos consumidores
• Realização semanal da tendência de preços dos varejistas e loja interna LG OBS para matriz
• Realização quinzenal dos arquivos de benchmarking dos competidores a matriz
• Realização mensal do relatório de análise de mercado das linhas de Monitores e Notebooks
• Comparativo de SPECs entre concorrentes e LG
• Tratamento/consolidação semanal das infos de estoque/vendas (sell out) dos clientes
• Elaboração do relatório semanal de sell out & WOS para a matriz
Outras Informações:
Bolsa-auxílio competitiva
Local do estágio: Morumbi – Região Sul de São Paulo
Modelo de Trabalho: híbrido, 3 dias por semana no escritório e 2 dias por semana em home office.
Início: Outubro/2023
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
• Cursando superior em: Administração, Inteligência de Mercado, Administração, Marketing, Engenharia Produção, Economia, Relações Internacionais, Estatística, Matemática, Planejamento Produção e afins. A partir do segundo ano de curso.
• Excel intermediário - avançado.
• Power BI para construção de dashboards será considerado diferencial.