Descrição:
Sobre a Confidencial (Apenas para Cadastrados)
Na Confidencial (Apenas para Cadastrados), você será parte de um time que trabalha com muita paixão, colaboração e acolhimento. Aqui, temos um ambiente de trabalho inclusivo, onde todos podem ser quem são!
Contamos com grupos internos de diversidade, equidade e inclusão, e já recebemos diversos prêmios e reconhecimentos por nossos trabalhos em prol da sociedade, sustentabilidade e diversidade.
Estamos liderando a transformação global de um setor definido há tempos pela nossa empresa. Com uma única missão, mas diferentes perspectivas, estamos comprometidos em fazer a diferença na vida de nossos clientes.
No Brasil desde 1999, mas com mais de 150 anos de história como uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, estamos presentes em mais de 40 países, atendendo mais de 100 milhões de clientes.
Quer se tornar um Confidencial (Apenas para Cadastrados)r? Estamos te esperando!
Estágio Comercial
Local de trabalho: São Paulo - Av. Eng. Luis Carlos Berrini, 1253
O propósito da posição: O mercado de seguros de pessoas no Brasil está em franco crescimento e a Confidencial (Apenas para Cadastrados) é uma das empresas que está liderando esse movimento. Um dos principais pilares para isso é a expansão de nosso seguro de vida individual e o Canal Representante de Seguros é fundamental nesta estratégia de crescimento a longo prazo. Essa divisão comercial, tem obtido resultados relevantes nos últimos anos e deve crescer ainda mais nos próximos anos. Esta posição irá auxiliar nos desafios de continuar escalando e terá oportunidade de participar da construção dessa importante linha de negócio na Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Quem buscamos?
- Perfil executor e comunicativo
- Foco na resolução de problemas
- Boa comunicação verbal e escrita
- Capacidade de trabalhar sob pressão
O que precisa ter ou saber?
- Habilidade para confecção de relatórios
- Facilidade no atendimento a área comercial
- Bons conhecimentos em Excel e Power Point
- Inglês será um diferencial
Principais responsabilidades ou desafios:
- Prestar suporte a área comercial;
- Monitorar indicadores de venda relacionados ao canal
- Preparar relatórios para acompanhamento da evolução de vendas;
- Atendimento aos Executivos Comerciais
O que oferecemos?
- Bolsa auxílio;
- Vale-transporte;
- Vale Refeição;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Gympass;
- 13º salário;
- Seguro de vida.