Descrição:
Atividades que serão realizadas:
• Suporte ao time comercial do E-commerce e Televendas no crescimento de vendas, margem e número de clientes.
• Acompanhamento de status dos pedidos de diferentes canais até a entrega final e tratativas para desbloqueio junto às outras áreas (comercial, crédito, logística, planejamento, etc);
• Aberturas e acompanhamentos dos chamados;
• Atendimento ao cliente;
• Cadastro de produtos na plataforma de e-commerce;
• Construção de relatórios para gestão e construção de indicadores de performance de negócio para suporte na tomada de decisão;
• Suporte às apresentações gerenciais.
Características do nosso time:
Nosso time é formado por pessoas engajadas, com alta energia e comprometidas em trazer os melhores resultados, com recursos otimizados. Cada membro da equipe tem espaço e oportunidade para trazer novas ideias, o que favorece a troca e faz a performance do time ser do mais alto nivel.
Por que você deve se juntar a nós?
Somos uma empresa global e líder no Agronegócio, nossa missão é alimentar e energizar o Mundo. Na Bunge você irá encontrar um ambiente desafiador e muitas oportunidades de aprendizado!
Localidade: São Paulo
A Bunge acredita na diversidade. Reconhecemos as diferenças como caminho para o crescimento.
Se você é uma pessoa com deficiência (PCD), está em busca de oportunidades e quer desenvolver suas potencialidades, participe do nosso processo de seleção.
Outros requisitos:
Experiências e conhecimentos esperados:
• Formação em andamento: Qualquer curso;
• Formação prevista para Dez/23 a Dez/24;
• Habilidades e comportamento desejado: senso de dono, capacidade analítica, habilidade de comunicação, Iniciativa, colaboração, questionador e agilidade.
*Home Office 2 dias na semana.