Descrição:
Quais serão seus desafios?
• Garantir o atendimento dos chamados dentro do SLA;
• Baixa de imagem em desktops e notebooks;
• Garantir o processo de entrega de equipamentos no Onboarding;
• Garantir o correto cadastro dos termos de responsabilidade dos equipamentos;
• Realizar acesso remoto nos equipamentos dos colaboradores afim de corrigir e atender solicitações;
• Realizar atendimento presencial aos colaboradores alocado na matriz;
• Conhecer todas as áreas de TI para saber direcionar o colaborador para resolução de problemas e/ou requisições;
Quais são os requisitos?
• Graduando em Redes de Computadores, Sistema de informação ou áreas correlatas;
• Boa comunicação interpessoal;
• Domínio em Hardware de desktop e notebook;
• Conhecimento em Active Director; (Desejável)
• Conhecimento em Windows 10; (Desejável)
Quais são os diferenciais?
• Conhecimento em instalação e correção de software;
• Conhecimento em acesso remoto;
• Conhecimento em manutenção de desktops e notebooks (Desejável).
• Conhecimento básico em ITIL (Desejável)
O que é legal que você saiba:
• Tipo de contrato: Estágio
• Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira, no horário das 9h às 16h00 (ou flexível);
• Local de Trabalho: Vila Leopoldina (Zona Oeste) - próximo à estação Villa Lobos – Jaguaré (Presencial)
Nós trabalhamos, cada vez mais, para promover uma cultura inclusiva e ter um time cada vez mais plural, com base no respeito e equidade nas nossas oportunidades.
Aqui, você é bem-vindo(a) em qualquer uma de nossas oportunidades, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual ou idade. E destacamos também que todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PCD). Para nós, o mais importante é você ser quem realmente é!
Se identificou? Então não perde tempo e embarque nessa com a gente!
#VemSerDPSP