Descrição da vaga:
Somos uma empresa com atuação em gestão, planejamento, desenvolvimento e comercialização de empreendimentos comerciais em todo Brasil.
Acreditamos que nossos empreendimentos possuem alma, vocação, e que os melhores resultados são fruto da gestão que valoriza as potencialidades e diferenciais de cada um. Reunimos em nosso portfólio dezenas de shoppings centers, empreendimentos em operações, greenfields, expansões e outros conceitos como centros gastronômicos liderados por um time de excelência. Agimos com sentimento de dono, de forma próxima e comprometida com o dia-a-dia do negócio.
NOSSO PROPÓSITOSer a solução de gestão que cria valor.
NOSSOS VALORESÉtica e Transparência: Acreditamos que trabalhar de maneira direta e transparente é o melhor caminho para criar relações de confiança entre colaboradores,fornecedores e clientes. Foco em Resultados Sustentáveis: Buscamos a maximização de resultados sustentáveis no longo prazo, de maneira sólida e perene.
Valorização dos Ativos: Planejamos e executamos com excelência, respeitando a vocação dos empreendimentos.
Sentimento de Dono: Somos um time que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, agindo como dono. Eficiência em Gestão: Acreditamos no modelo de gestão estruturado, baseado na eficiência e agilidade, permitindo o foco em seu core business.
/nRequisito(s) Técnico(s) Obrigatório (s):Pacote Office avançado, especialmente Excel.
Estar cursando ensino superior em administração, engenharia de produção, hotelaria, arquitetura ou afins. Requisito(s) Técnico(s) Desejável (is):Experiência em hotelaria, áreas de qualidade ou relacionadas.
Requisito(s) Comportamental (is): Adaptabilidade;
Boa comunicação;
Proatividade.
/nComo Estagiário de Qualidade, na Soul Malls, você irá:Trabalhar em um Shopping Center, ambiente animado, dinâmico e muito desafiador;
Acompanhar indicadores de qualidade, auditorias e padrões, sendo responsável pelo atingimento de metas;
Identificar e aplicar melhorias internas nas equipes de conservação, arquitetura, paisagismo, limpeza, entre outras, em sua maneira de atuação;
Compilar feedback dos clientes internos e externos para melhor compreender os principais pontos de melhoria, aplicando estratégia para futuras melhorias;
Executar outras tarefas compatíveis com a natureza da função.
Somos uma empresa com atuação em gestão, planejamento, desenvolvimento e comercialização de empreendimentos comerciais em todo Brasil.
Acreditamos que nossos empreendimentos possuem alma, vocação, e que os melhores resultados são fruto da gestão que valoriza as potencialidades e diferenciais de cada um. Reunimos em nosso portfólio dezenas de shoppings centers, empreendimentos em operações, greenfields, expansões e outros conceitos como centros gastronômicos liderados por um time de excelência. Agimos com sentimento de dono, de forma próxima e comprometida com o dia-a-dia do negócio.
NOSSO PROPÓSITOSer a solução de gestão que cria valor.
NOSSOS VALORESÉtica e Transparência: Acreditamos que trabalhar de maneira direta e transparente é o melhor caminho para criar relações de confiança entre colaboradores,fornecedores e clientes. Foco em Resultados Sustentáveis: Buscamos a maximização de resultados sustentáveis no longo prazo, de maneira sólida e perene.
Valorização dos Ativos: Planejamos e executamos com excelência, respeitando a vocação dos empreendimentos.
Sentimento de Dono: Somos um time que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, agindo como dono. Eficiência em Gestão: Acreditamos no modelo de gestão estruturado, baseado na eficiência e agilidade, permitindo o foco em seu core business.
/nRequisito(s) Técnico(s) Obrigatório (s):Pacote Office avançado, especialmente Excel.
Estar cursando ensino superior em administração, engenharia de produção, hotelaria, arquitetura ou afins. Requisito(s) Técnico(s) Desejável (is):Experiência em hotelaria, áreas de qualidade ou relacionadas.
Requisito(s) Comportamental (is): Adaptabilidade;
Boa comunicação;
Proatividade.
/nComo Estagiário de Qualidade, na Soul Malls, você irá:Trabalhar em um Shopping Center, ambiente animado, dinâmico e muito desafiador;
Acompanhar indicadores de qualidade, auditorias e padrões, sendo responsável pelo atingimento de metas;
Identificar e aplicar melhorias internas nas equipes de conservação, arquitetura, paisagismo, limpeza, entre outras, em sua maneira de atuação;
Compilar feedback dos clientes internos e externos para melhor compreender os principais pontos de melhoria, aplicando estratégia para futuras melhorias;
Executar outras tarefas compatíveis com a natureza da função.