Descrição:
Sobre a área:
A área é responsável pela gestão de investimento em mídias pagas online, para as 3 lojas que operamos no Brasil.
Missão da função:
Gerenciar campanhas dentro do Meta Ads, Tiktok Ads, entre outros canais, com o objetivo de garantir uma performance eficiente na geração de receita e aquisição de clientes
Principais responsabilidades e atividades:
☑️ Criar e gerenciar campanhas no Meta Ads, Tiktok Ads e outras mídias de Social Ads
☑️ ️Analisar e interpretar dados para tomar as melhores decisões do ecossistema da moda!
☑️ Formular hipóteses, realizar testes, mensurar e aplicar melhorias para todas as lojas
Exemplos de situações do dia a dia da função:
☑️ Otimização de campanhas no Meta Ads e Tiktok Ads
☑️ Definição clara de melhorias a partir de análises de dados
☑️ Tomada de decisão para distribuição de investimentos entre as campanhas
☑️ Extração de dados do nosso banco interno para realizar análises
☑️ Proposição, formulação e estruturação de testes para oportunidades de melhoria dentro das plataformas
Desafios da função:
☑️Superar e/ou atingir metas de receita diárias
☑️Lidar com múltiplos pontos de contato, garantindo integração e visibilidade entre todos
☑️Estar em linha com prioridades e objetivos da companhia e traduzir isso para dentro da área, no dia a dia
☑️Exercitar diferentes abordagens para com mídia paga
Formação: Engenharias, Matemática, Estatística
Idioma: Inglês
Diferenciais:
Conhecimento de Excel e Google Sheets
Conhecimento de SQL ou facilidade com linguagens de programação
Idiomas:
Inglês - Nível Básico
Outros requisitos:
Diferenciais:
Conhecimento de Excel e Google Sheets
Conhecimento de SQL ou facilidade com linguagens de programação