Descrição:
Requisitos:
Formação orbigatória: Adm Empresas / Tecnologia da Informação
Formação desejável: Adm Empresas / Tecnologia da Informação
Experiência: Gerenciamento de Projetos
Atividades:
Responsabilidades: Atuar em projetos Greenfields apoiando na gestão do projeto e nos sistemas especialistas. Apoiar nas entregas atribuidas ao time de tecnologia. Gerenciar cronogramas e ter comunicação fluida com todo time e times pares. Gerir tempos e movimentos se adaptando a alterações não previstas. Atuar no controle financeiro dos projetos.
• Elaborar artefatos do Projeto, status repport, relatórios gerencias e resumo executivo.
• Executar a gestão financeira dos projetos (CAPEX e OPEX), conferência de NFs e pagamentos, gestão de contratos do projeto, recursos externos, sinalização de tarefas críticas e cronogramas.
• Executar as atividades respeitando os processos e ferramentas formais da organização, sempre zelando e monitorando as equipes em relação a correta utilização das ferramentas de controle.
• Fazer interface com as demais áreas que se relacionam ao trabalho executado, tais como Controladoria, Suprimentos, Contratos.
• Colaborar com o trabalho colaborativo no setor, compartilhando conhecimento, visando ao desenvolvimento contínuo das equipes diretamente envolvidas.
• Monitoramento de rotinas recorrentes junto aos coordenadores de projetos.
• Ótimo relacionamento interpessoal (contato com lideranças, chefias e diretoria).
• Respeitar as normas e orientações estabelecidas pela organização.
Outras informações:
- Local de trabalho: Corporativo SP - JK - Vila Olímpia
- Escala de trabalho: 220 - (5X2) - 2º A 5º - 08:00 12:00 13:00 18:00/ 6
- Disponibilidade para treinamento.
Outros requisitos:
Conhecimentos técnicos obrigatórios: Liderança de projetos, Comunicação, Negociação, Agilidade, etc.
Conhecimentos técnicos desejáveis: Liderança/PMO de projetos, preferencialmente conhecimento em projetos hospitalares. Mas podemos avaliar candidatos que tenham o conhecimento em outros tipos de projetos