Descrição da vaga
Quer trabalhar no Confidencial (Apenas para Cadastrados), um grupo Multimarca, Multicanal e Multinacional?
O Confidencial (Apenas para Cadastrados) possui marcas como O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice, Vult e também distribui, com exclusividade no Brasil, grandes marcas parceiras como Revlon, Australian Gold, Bio Oil e Nuxe. Aqui os produtos desenvolvidos e distribuídos e todas as histórias contadas tocam o coração e a pele das pessoas.
É assim que transformamos momentos simples em momentos mágicos há mais de 40 anos. Se você, assim como nós, acredita que onde tem amor tem beleza, quer transformar esse segmento com autonomia, empreendedorismo e em um ambiente com espaço para inovar, esse é o lugar certo para você!
Vem com a gente ajudar a construir a história dessas grandes marcas parceiras no país.
Responsabilidades e atribuições
Como será o seu dia?
- Liderar o planejamento de preços das marcas do Confidencial (Apenas para Cadastrados), alinhado com categorias;
- Desenvolver melhorias na arquitetura de preços das categorias, considerando diferentes marcas e canais de vendas;
- Liderar projetos e pilotos para novas estratégias de preços e mecânicas promocionais, incluindo testes de posicionamento, segmentação, regionalização, personalização, entre outros;
- Monitorar movimentos da concorrência e régua de preços, identificando gaps e oportunidades.
- Atuar em projetos junto às áreas de TI e Data Analytics para desenvolver modelos, sistemas, dashboards.
- Gerar relatórios e recomedações com base na análises de dados e ações realizadas.
- Constante interface com diversas áreas, tais como Marketing, Categorias, Vendas, Finanças e Demanda.
- Acompanhar junto a marketing e finanças evolução de mix e CPV e margem.
Requisitos e qualificações
O que você precisa ter ou saber?
- Formação completa em Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas;
- Experiência em precificação de produtos/arquitetura de preços;
- Experiência de Pricing focada no consumidor (B2C).
- Desejável experiência em Gestão de Projetos e Data Anlytics.
- Conhecimentos avançados em Excel e PowerPoint;
- Diferencial ter conhecimento prévio em Data Science, Power BI, Tableau, Phyton;
- Comportamental: Perfil analítico, resiliência e organizado, habilidade de comunicação, negociação e argumentação.
Informações adicionais
O que oferecemos?
· Salário CLT;
· Horário flexível;
· Possibilidade de atuação home office;
· Benefícios compatíveis com o mercado;
· Trabalhar ao lado de pessoas inovadores e inquietas todos os dias;
· Estar em um ambiente profissional feito de trocas, que inspira as pessoas a atingirem seu maior potencial e alcançarem resultados incríveis.
O Confidencial (Apenas para Cadastrados) promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer beleza com a gente!
Confidencial (Apenas para Cadastrados)
No segmento da beleza, somos laboratório, pesquisa, fábrica, logística, marketing, varejo. Aqui, mais de 12 mil colaboradores vivem o processo de sonhar com um produto até vê-lo chegar ao ponto de venda.
Multiplicamos a beleza por meio da nossa estratégia multimarca, multicanal e multinacional. Nossas marcas de consumo são O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Vult e eume. MultiB é responsável pela distribuição das marcas próprias e de parceiros em farmácias e lojas multimarcas. Já Beautybox e Beleza na Web são nossas plataformas de beleza digital. E a MOOZ é a marca que desenvolve soluções financeiras para toda a cadeia de valor do Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Das nossas indústrias saem mais de 350 milhões de produtos a cada ano. É mais de uma unidade por brasileiro! São mais de 4 mil pontos de venda sustentáveis, em 1.750 cidades, o que nos torna a maior rede de franquias de beleza no mundo! Pelo e-commerce e catálogos da venda direta, nossas marcas chegam aos consumidores de 100% do Brasil. E é por meio dessa atitude empreendedora que levamos nossos produtos a outros 15 países.
Crescemos e, à medida em que cresce o nosso negócio, ampliamos nossa contribuição para o desenvolvimento, mantendo o compromisso de investir 1% de nosso faturamento em iniciativas de sustentabilidade, nas atividades da Fundação Confidencial (Apenas para Cadastrados) de Proteção à Natureza e no Instituto Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Aqui, criamos oportunidades para a beleza transformar a vida de cada um e assim transformar o mundo ao nosso redor.