Descrição da vaga
O que é a Mooz?
Somos a Fintech do Confidencial (Apenas para Cadastrados) que atua em diversos canais para fazer a beleza chegar a todos os consumidores nascidos no Brasil e com presença em outros 15 países.
Inovação em soluções financeiras, isso é o que nos move! Nossos sonhos são grandes e temos coragem de sobra para conquistá-los.
Temos o objetivo de desenvolver produtos e serviços financeiros para toda a cadeia do Grupo, produtos idealizados especificamente para nossos franqueados, revendedores e fornecedores; com o grande desejo de trazer lucratividade, crescimento e sustentabilidade econômica para todo o negócio.
Com um DNA focado em inovação, colaboração e compartilhamento de conhecimento, nosso propósito não é somente estar preparado para o futuro, mas sim construir ele.
Para fazer tudo isso acontecer, estamos escalando nosso time e buscando pessoas incríveis!
Queremos pessoas que gostem de desafios, de atuar com foco nos melhores resultados, olhando sempre para o futuro e que nos ajudem a entregar com qualidade a melhor experiência para nossos clientes.
Se você se considera um profissional inquieto, que está aberto as inovações constantes e quer alcançar resultados incríveis, então seu coração bate que nem o nosso! Vem construir esse futuro com a gente! Topa esse desafio?
Responsabilidades e atribuições
Como será o seu dia a dia?
Você será responsável pelo desenvolvimento de estudos de performance comercial, tendo como drive a rentabilidade por cliente para suportar as decisões de negocio.
Garantindo a sustentação, perenidade e melhorias dos produtos da Mooz
Nosso espírito é inovador, empreendedor e temos o compromisso em construir um ambiente cada vez mais diversos e inclusivo. Essa é uma vaga para todos e para todas que acreditam no poder transformador da beleza e querem reinventar o futuro. Beleza é ser você e aqui você é bem vinda e bem vindo do jeito que se reconhece!
O que você vai fazer?
- Estratégia de comunicação de produtos: inbound marketing para trilhas de captação, relacionamento e pós-venda;
- Estruturação da estratégia de canais de campanhas;
- Construção de réguas de relacionamento;
- Montagem da estratégia e tático de ativações em e-mail marketing;
- Captação de leads e estruturação de funil de vendas;
- Extração de dados das plataformas, análise e montagem de dashboards;
- Avaliação de resultados e aplicação das lições aprendidas no refinamento do planejamento de inciativas futuras.
Requisitos e qualificações
O que você precisa ter ou saber?
- Graduação completa em Administração, Marketing ou áreas afins;
- Desejável pós graduação;
- Experiência em gerenciamento de campanhas de inbound marketing é fundamental. Conhecimentos em Google Workspace, Salesforce, Slack, Hotjar e Buzzmonitor, bem como a atuação no mercado financeiro, são diferenciais.
- Desejável experiência em processos de marketing de varejo CRM, BI e inbound marketing.;
- Conhecimentos em Salesforce, Workplace, Hotjar e Slack são diferenciais;
- Postura proativa e resiliente, visão de negócio e elevados padrões de exigência são fundamentais.
Informações adicionais
O que oferecemos?
• Salário CLT;
• Horário flexível;
• Possibilidade de atuação home office;
• Benefícios compatíveis ao mercado;
• Trabalhar ao lado de pessoas inovadoras e inquietas todos os dias;
• Estar em um ambiente profissional feito de trocas, que inspira as pessoas a atingirem seu maior potencial e alcançarem resultados incríveis.
Nosso Jeito de Ser e Fazer?
Traduzimos nosso Jeito de Ser e Fazer em 5 essências, são elas:
• Brilho no Olho é Tudo: É a vontade de fazer a diferença. É acordar todos os dias querendo fazer o melhor pelo consumidor e pelo negócio.
• Somos inquietos: Somos inconformados diante de tudo o que pode melhorar.
• Nutrimos nossas relações: Nutrir relações é o que nos une e o que nos torna cada dia mais fortes. É tratar cada um de nós com respeito e transparência.
• Somos Ágeis: Já parou para pensar como ser ágil no dia a dia? Decidir e executar missões com agilidade através do exercício de autonomia, confiança e colaboração. Esteja sempre pronto para errar rápido e aprender rápido.
• Buscamos sucesso responsável: Temos responsabilidade sobre o impacto das nossas atitudes para o resultado da empresa e para a sociedade. Sucesso responsável é quando o sucesso é para Todos!
Por que o Confidencial (Apenas para Cadastrados)?
• Aqui as pessoas são protagonistas da sua jornada. Com autonomia e liberdade para criar e inovar, são capazes de encontrar soluções de alto impacto;
• Temos espaço de sobra para criar e inovar, incentivando o espírito inquieto que nos caracteriza. Acreditamos em um ambiente profissional feito de trocas, pautado pela ética e responsabilidade, que inspire as pessoas a atingirem seu maior potencial para alcançarem resultados incríveis.
• Somos um lugar para quem acredita que superar obstáculos faz parte da evolução. Faz parte da adrenalina do nosso dia a dia, porque só assim somos capazes de crescer e nos transformar.
Confidencial (Apenas para Cadastrados)
No segmento da beleza, somos laboratório, pesquisa, fábrica, logística, marketing, varejo. Aqui, mais de 12 mil colaboradores vivem o processo de sonhar com um produto até vê-lo chegar ao ponto de venda.
Multiplicamos a beleza por meio da nossa estratégia multimarca, multicanal e multinacional. Nossas marcas de consumo são O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Vult e eume. MultiB é responsável pela distribuição das marcas próprias e de parceiros em farmácias e lojas multimarcas. Já Beautybox e Beleza na Web são nossas plataformas de beleza digital. E a MOOZ é a marca que desenvolve soluções financeiras para toda a cadeia de valor do Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Das nossas indústrias saem mais de 350 milhões de produtos a cada ano. É mais de uma unidade por brasileiro! São mais de 4 mil pontos de venda sustentáveis, em 1.750 cidades, o que nos torna a maior rede de franquias de beleza no mundo! Pelo e-commerce e catálogos da venda direta, nossas marcas chegam aos consumidores de 100% do Brasil. E é por meio dessa atitude empreendedora que levamos nossos produtos a outros 15 países.
Crescemos e, à medida em que cresce o nosso negócio, ampliamos nossa contribuição para o desenvolvimento, mantendo o compromisso de investir 1% de nosso faturamento em iniciativas de sustentabilidade, nas atividades da Fundação Confidencial (Apenas para Cadastrados) de Proteção à Natureza e no Instituto Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Nosso sucesso já é reconhecido pelo mercado, em 2018 recebemos o prêmio de melhor empresa na categoria de Bens de Consumo do Guia Exame de Sustentabilidade, temos o selo GPTW, estamos na 4ª posição no ranking de reputação da Merko e nosso CEO está entre os 5 líderes mais bem avaliados do país.
Aqui, criamos oportunidades para a beleza transformar a vida de cada um e assim transformar o mundo ao nosso redor.