Descrição:
Desafios da Vaga
Integrar processos e comunicação entre Marketing, Trade Marketing e Produto
Ter um perfil generalista, mais focado em gestão de projetos e processos, capaz de direcionar times de suporte e garantir execuções on-time, mesmo quando as iniciativas estão atrasadas desde o início
Alinhamento constante das direções e iniciativas locais com o HQ
Principais Responsabilidades:
• Preparação e Execução de Calendário Promocional para a Online Brand Shop (M+6);
• Fomento de iniciativas de PR com o objetivo de garantir o máximo de mídia espontânea sobre os produtos TV ao longo do ano;
• Coordenação das mais diversas atividades de gestão do PDV (alocação de promotor, visibilidade de lojas estratégicas, produção/distribuição de materiais de apoio, calendário e desenvolvimento de materiais de treinamento);
• Desenvolver plano para a categoria UHD ThinQ AI nas mais diversas ferramentas garantindo impacto e relevância para o consumidor ao longo da jornada de compra;
• Desenvolvimento de KVs e enxoval de comunicação tanto para uso institucional da LG, quanto para o varejo;
• Organizar e realizar reuniões semanais com os times de suporte para acompanhar execuções, levantar gargalos e identificar planos de ação
• Gestão de orçamento de Marketing da BU, incluindo a preparação de relatórios;
• Gestão de produtos e experiência nos show rooms da empresa (Barra Funda/SP e Porto Alegre/RS);
• Reportes semanais das atividades planejadas para as próximas semanas
Requisitos:
Escolaridade: Ensino superior completo em Marketing, Publicidade ou áreas correlatadas.
Idiomas: Inglês Avançado (mandatório)
Experiências:
• Expertise em mercado Digital com bom conhecimento sobre mídias, performance de mídias no varejo e Market place
• Vivência em indústria de bens de consumo duráveis
Conhecimentos:
- Data Driven Marketing
- Conhecimento sobre a dinâmica no ponto de venda físico e varejo tradicional é um diferencial
- Pacote Office (domínio em Power Point e Excel)
Localização: Zona Sul de São Paulo/SP
Modelo de trabalho híbrido (2 dias presenciais no escritório e 3 dias H.Office).
Idiomas:
Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível Avançado