Descrição da vaga
- Área focada em Preços e Promoções no Longo Prazo (6 meses para frente).
- Responsável por definir quais SKUs estarão promoção e em que momento.
- Viés para definir preços e promoções, a que preço e a longo prazo.
- Vincular a estratégia da categoria com a melhor receita.
- Interface com estratégia de Marketing, entendimento da Concorrência e o que pode fazer de diferente, principais gaps.
Responsabilidades e atribuições
O especialista será responsável pelo planejamento de promoções de perfumaria e datas, com as seguintes atividades: Construir grade promocional anual da marca, com foco em atingimento de targets de receita e margem.
- Criar mecânicas promocionais por SKU de acordo com as necessidades do negócio.
- Realizar análises de alavancagem de vendas, margem e realizado versus previsto das promoções.
- Fazer briefing da estratégia promocional do ciclo para marketing e canais. Monitorar movimentos da concorrência.
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo em Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas.
Conhecimentos avançados em Excel e PowerPoint.
Experiência em planejamento promocional e bens de consumo.
Buscamos profissionais com perfil analítico, resiliente e com boa comunicação. Facilidade com números e raciocínio lógico.
Informações adicionais
O Confidencial (Apenas para Cadastrados) promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer beleza com a gente!
Confidencial (Apenas para Cadastrados)
No segmento da beleza, somos laboratório, pesquisa, fábrica, logística, marketing, varejo. Aqui, mais de 12 mil colaboradores vivem o processo de sonhar com um produto até vê-lo chegar ao ponto de venda.
Multiplicamos a beleza por meio da nossa estratégia multimarca, multicanal e multinacional. Nossas marcas de consumo são O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Vult e eume. MultiB é responsável pela distribuição das marcas próprias e de parceiros em farmácias e lojas multimarcas. Já Beautybox e Beleza na Web são nossas plataformas de beleza digital.
Das nossas indústrias saem mais de 350 milhões de produtos a cada ano. É mais de uma unidade por brasileiro! São mais de 4 mil pontos de venda sustentáveis, em 1.750 cidades, o que nos torna a maior rede de franquias de beleza no mundo! Pelo e-commerce e catálogos da venda direta, nossas marcas chegam aos consumidores de 100% do Brasil. E é por meio dessa atitude empreendedora que levamos nossos produtos a outros 15 países.
Crescemos e, à medida em que cresce o nosso negócio, ampliamos nossa contribuição para o desenvolvimento, mantendo o compromisso de investir 1% de nosso faturamento em iniciativas de sustentabilidade, nas atividades da Fundação Confidencial (Apenas para Cadastrados) de Proteção à Natureza e no Instituto Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Nosso sucesso já é reconhecido pelo mercado, em 2018 recebemos o prêmio de melhor empresa na categoria de Bens de Consumo do Guia Exame de Sustentabilidade, temos o selo GPTW, estamos na 4ª posição no ranking de reputação da Merko e nosso CEO está entre os 5 líderes mais bem avaliados do país.
Aqui, criamos oportunidades para a beleza transformar a vida de cada um e assim transformar o mundo ao nosso redor.