Descrição da vaga:
Faixa Salarial: De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
Esta vaga de especialista em marketing digital você precisa: Criar materiais ricos todos os meses para gerar leads, ganhar seguidores, autoridade e outras métricas importantes (os materiais podem incluir ebooks, whitepapers, infográficos, guias, etc);
Conhecer as diversas ferramentas do marketing digital que geram leads imediatamente, dentre elas páginas gratuitas de captura, plataformas de e-mail marketing, e saber fazer campanhas em redes sociais.
Blogar de forma constante para apoiar os outros projetos, atrair visitantes para o site através de motores de busca, redes sociais e email marketing;
Crescer nossa lista de emails, oferecendo conteúdo frequente e de valor, feito para oferecer soluções para seus problemas;
Colaborar com designers, design de produto, vendas e outros times e empresas para produzir conteúdo de relevância para nossa audiência;
Ser capaz de reconhecer ideias que valem investimento;
Esse papel está na raiz do time de marketing.
Graduação na área ou experiência equivalente trabalhando na área;
Experiência produzindo conteúdo para a web e entendimento de cada canal (blog, Facebook, Twitter, etc);
Experiência construindo audiências online ou offline;
Conhecer e entender como otimizar um conteúdo para SEO;
Uma abordagem dupla: você é altamente criativo e um excelente escritor, mas consegue entender processos, pensar de forma escalável e se apoiar em dados para fazer decisões;
Expertise em Otimização de Conversão Expertise em SEO Expertise em gestão de redes sociais Expertise em Gestão de Conteúdo Conhecimento dos diferentes tipos de canais de mídia paga, tecnologias, busca paga, retargeting, anúncios em redes sociais e distribuição de conteúdo por redes como Outbrain e Taboola;
Ser um excelente comunicador, com habilidade para vender e convencer.
Você será responsável por manter nosso relacionamento com o cliente, para garantir sempre o menor custo possível de investimento em tecnologias;
Experiência em lidar com orçamentos de marketing, dados e resultados;
ter condições de avaliar um projeto e levantar seu custo, em muito pouco tempo.
Informações Adicionais: Trabalho em Home Office, Deverá possuir computador e internet.
Faixa Salarial: De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
Esta vaga de especialista em marketing digital você precisa: Criar materiais ricos todos os meses para gerar leads, ganhar seguidores, autoridade e outras métricas importantes (os materiais podem incluir ebooks, whitepapers, infográficos, guias, etc);
Conhecer as diversas ferramentas do marketing digital que geram leads imediatamente, dentre elas páginas gratuitas de captura, plataformas de e-mail marketing, e saber fazer campanhas em redes sociais.
Blogar de forma constante para apoiar os outros projetos, atrair visitantes para o site através de motores de busca, redes sociais e email marketing;
Crescer nossa lista de emails, oferecendo conteúdo frequente e de valor, feito para oferecer soluções para seus problemas;
Colaborar com designers, design de produto, vendas e outros times e empresas para produzir conteúdo de relevância para nossa audiência;
Ser capaz de reconhecer ideias que valem investimento;
Esse papel está na raiz do time de marketing.
Graduação na área ou experiência equivalente trabalhando na área;
Experiência produzindo conteúdo para a web e entendimento de cada canal (blog, Facebook, Twitter, etc);
Experiência construindo audiências online ou offline;
Conhecer e entender como otimizar um conteúdo para SEO;
Uma abordagem dupla: você é altamente criativo e um excelente escritor, mas consegue entender processos, pensar de forma escalável e se apoiar em dados para fazer decisões;
Expertise em Otimização de Conversão Expertise em SEO Expertise em gestão de redes sociais Expertise em Gestão de Conteúdo Conhecimento dos diferentes tipos de canais de mídia paga, tecnologias, busca paga, retargeting, anúncios em redes sociais e distribuição de conteúdo por redes como Outbrain e Taboola;
Ser um excelente comunicador, com habilidade para vender e convencer.
Você será responsável por manter nosso relacionamento com o cliente, para garantir sempre o menor custo possível de investimento em tecnologias;
Experiência em lidar com orçamentos de marketing, dados e resultados;
ter condições de avaliar um projeto e levantar seu custo, em muito pouco tempo.
Informações Adicionais: Trabalho em Home Office, Deverá possuir computador e internet.