Formação:
Nível Superior Completo em áreas de Tecnologia da Informação: Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Redes de Computadores, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão em Tecnologia da Informação
Conhecimentos:
Linguagem de Programação:
Conhecimento em Programação em Lotes(BATCH);
Desejável conhecimento em Linguagem de Scripts (VBS, PowerShell);
Sistemas Operacionais:
Conhecimento avançado em Windows 7 Pro, Enterprise e Windows 10;
Conhecimento do Registro do Windows;
Conhecimento Básico em Windows Servers 2008 e 2012;
Conhecimento em Active Directory, WSUS, DC, DNS, Antivírus MCAFEE;
Conhecimento Básico em Linux PFSENSE;
Conhecimento em criação e manipulação de instaladores MSI;
Hardware:
Conhecimento intermediário em componentes de Computador, Switches, Roteadores;
Conhecimento em manutenção de computadores;
Redes:
Conhecimento em cabeamento estruturado;
Conhecimento básico de Equipamentos CISCO;
Conhecimento de Redes Windows em Domínio;
Conhecimento em redes Wi-FI(Bridges) com PFSENSE;
Conhecimento em VOIP;
Banco de Dados:
Conhecimento Básico de Linguagem SQL;
Conhecimento Básico em MYSQL;
Conhecimento em Oracle visão Cliente/Estação de trabalho;
Conhecimentos em conceitos básicos de ITIL, COBIT, PMO, Diagrama de Pareto, Diagrama de ISHIKAWA(Espinha de Peixe);
Atribuições Básicas:
Gestão de todo parque de máquinas da empresa, manter estações atualizadas (Wsus e Antivírus), Sistemas Legados atualizados, Gestão de Documentação de Redes, Ativos, Licenças de Software e etc., Atendimento com Suporte técnico as estações de trabalho, instalações de sistemas, criação de scripts batchs, atualização de imagens (Acronis), testes de validação e aceite de softwares(UAT), Gestão de rede, Gestão de servidores, processos de backup, interação com fornecedores, filiais e matriz.
Disponibilidade Tarde/Noite
Disponibilidade total de horário para ações durante a madrugada, sábados e domingos.
Escala 44 horas semanais