Descrição:
Pré-requisitos:
Escolaridade: Ensino Superior completo em Administração, Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins e Pós-Graduação completa em Administração, Sistema da Informação, Ciência da Computação, Governança de TI, Gerenciamento de Projetos e áreas afins.
Idioma: Desejável Inglês Intermediário.
Outros cursos/conhecimentos: Gestão de projetos (PMBOK); Cabeamento estruturado; Rede de computadores/TCP IP; Windows Server; Active Directory; GPO; IIS; DNS; Virtualização de servidores; Linux Server; Sistemas de Backup; Office 365 (Administração); Fundamentos ITIL v3/v4; Antivírus; Firewall; VPN; Nuvem (Azure/AWS).
Desejável uma ou mais certificações a seguir: Certificação em projetos (PMI ou similar), Certificação Microsoft; Certificação Cisco; Certificação VMware; Certificação ITIL v3/v4; Conhecimento em Switches e roteadores Cisco; Telefonia IP Cisco.
Experiência: Consistente em mapeamento e documentação de processos, estudos de viabilidade, identificação de necessidades e propostas de melhoria/levantamento e especificação de requisitos, elaboração de planos de ação, análise e investigação de causas e análise de desempenho; em administração, manutenção e configuração de recursos de infraestrutura de TI. Experiência em gestão de projetos de infraestrutura de TI.
Habilidade na proposição de projetos de melhorias e cenários para tomadas de decisão.
Desejável experiência em especificação técnica para editais e acompanhamento de processos licitatórios.
Atribuições do cargo:
• Planejar e gerenciar projetos na área de TI, incluindo: pesquisar e analisar a aderência de equipamentos, tecnologias e serviços de mercado aos objetivos institucionais; realizar aquisições; conduzir equipe; gerenciar prestadores de serviço e contratos.
• Desenvolver estudos de viabilidade técnica, relatórios, projeções, controles, manuais, políticas, normas e procedimentos sobre assuntos pertinentes à área de TI;
• Elaboração de scripts para automatização de rotinas;
• Participação ativa no ciclo de vida dos serviços / cadeia de valor de serviço de TI (ITIL v3/v4);
• Realizar atendimento remoto e presencial nas atividades de suporte e infraestrutura de média/alta complexidade, dentro dos padrões e prazos estabelecidos;
• Realizar atividades de suporte da operação, manutenção preventiva, corretiva e de melhoria contínua nos ativos de TI. (ex. servidores, storages switches, roteadores, access points, periféricos, telefonia e sistemas corporativos);
• Executar outras atribuições atreladas a área de atuação.
Disponibilidade para viagens.
Carga Horária: 40h semanais de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h.
Para mais informações e acompanhamento do Processo Seletivo, acesse nossos anexos: