Requisitos:
- Formação: Superior Completo em Ciências da Computação, Sistema de Informação, Engenharia da Computação ou áreas afins.
- Experiência: Conhecimentos avançados no ERP Tasy (Delphi, Java e HTML5), em um ou mais módulos do sistema (Suprimentos, Faturamento, Assistencial, Atendimento e Apoio, etc), com domínio das funcionalidades e parametrizações, já tendo atuado na área da Saúde com implantação ou suporte ao sistema. Conhecimentos de intermediário a avançado de SQL e lógica de programação para consultas dos dados, desenvolvimento de relatórios e avaliações técnicas.
Atividades:
Atuação em suporte remoto a sistemas, atendendo a chamados, pequenas melhorias e demandas encaminhadas pelas Unidades da Rede (SP, DF, RJ, MA ou outras) e Corporativo.
Participar ativamente como membro da equipe de sustentação/Suporte do sistema Tasy na Rede D’Or, em qualquer unidade/região (Todas Regionais).
Especificar, encaminhar e controlar os chamados encaminhados aos terceiros, bem como controlar cumprimento de SLA.
Atender os chamados, orientando e apoiando sobre novas funcionalidades e/ou alterações nas funcionalidades existentes (de acordo com a política de Gestão da Mudança).
Apoiar os especialistas de negócio no sentido de fornecer soluções tecnológicas para a adequação aos processos por eles estabelecidos.
Apoiar o controle de qualidade, contribuir para assegurar a melhoria contínua dos sistemas sob sua responsabilidade, quanto a funcionalidade, segurança, contingência, eficiência e eficácia.
Participar de avaliações de impacto de mudanças, sempre prezando a política corporativa.
Apontar os desvios no processo e trabalhar na educação continuada para a manutenção do processo.
Prestar suporte e acompanhamento dos problemas e dúvidas ocorridos no sistema, propondo soluções técnicas e gerando evidências de testes em homologação que comprovem sua efetividade.
Abrir chamados técnicos através de ferramenta de apoio junto aos Fornecedores de software, para manutenção dos sistemas fornecidos, efetuar o acompanhamento até a entrega e a validação da melhoria/correção para disponibilizar em ambiente produtivo.
Preparar documentação técnica, material de apoio, relatórios, manuais, POPs, para manter o processo documentado em base de conhecimento e também para auxiliar o usuário em treinamento e orientação.
Analisar solicitações efetuadas pelos clientes referente a desenvolvimento de relatórios, avaliações, documentos eletrônicos, novas tela, pequenas melhorias e fornecer orientação sobre a utilização do sistema;
Apoiar atualizações de novas versões realizando testes em base de homologação, garantindo a efetividade dos mesmos e o correto funcionamento do sistema.
Outras informações:
- Local de trabalho: Zona Sul São Paulo
- Escala de trabalho: 220 - (5X2) - 2º A 5º - 08:00 12:00 13:00 18:00/ 6° 08:00 12:00 13:00 17:00
- Disponibilidade para viagens, quando necessário e por período combinado com gestor, para atendimento in loco nas demais Unidades fora do site onde esteja lotado.