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ESPECIALISTA DE PRODUTOS DE TI - GOIÂNIA

CLT (Efetivo) Remoto (Home Office) VIP Remoto Empresa Confidencial (Cadastre-se)

Descrição da vaga

Realizar a implantação de projetos para o portfólio de produtos da empresa, prezando pela qualidade, pelo time-to-market e alinhamento com as demais áreas da empresa, fornecedores e clientes

Atuar como um elo entre a área comercial e técnica a fim de compor uma suíte de produtos e serviços que possam ser ofertadas ao mercado de CX (Customer Experience). Seguindo as diretrizes ditadas pelo planejamento estratégico da CIA.

Profissional responsável por desenvolver o design estrutural de soluções de tecnologia mais focado no negócio do que nos sistemas, capazes de dar suporte à usabilidade e obtenção de informações.

Gerenciamento dos produtos, com todas as interfaces da cadeia do produto como alicerce dos pilares de documentação/regulamentação, processo de precificação, processos de vendas, pós-vendas (melhorias/evoluções e rentabilização) e toda cadeia de manutenção e suporte.

Responsabilidades e atribuições

Especificar novos projetos negociando escopo com áreas impactadas, de forma a buscar simplicidade, alinhamento com estratégia e qualidade para os clientes;

Realizar o acompanhamento da sua carteira de projetos, dando visibilidade de riscos, impactos e desvios no planejamento;

Validar soluções fazendo interface com times de desenvolvimento de TI e Engenharia com visão de negócio;

Garantir alinhamento e mobilização para execução das atividades necessárias para implantação;

Criar a cadeia do produto, documentando cada uma das etapas do processo de vendas, pos vendas, suporte e evoluções

Criar a Gestão Continua dos Produtos, para garantir a qualidade e KPIs de controles de cada produto e cliente

Garantir a confiabilidade das informações de relatórios, planejando no momento de desenvolvimento que as alterações estão sendo reportadas;

Atuar na aplicação de boas práticas para o melhoramento contínuo dos sistemas desenvolvidos, provendo melhoria continua;

Desenhar a estrutura do produto, considerando toda a base do produto Base (chassi), e add-ons opcionais, com possibilidade de upgrades e rentabilização.

Aprovar e discutir padrões de Arquitetura de Soluções e de Software;

Elaboração de memórias de cálculo para precificação e análise dos parâmetros financeiros entre as parcerias, seja de produtos/serviços ou Distribuição;

Realizar apresentações como pré-vendas de projetos de Segurança e Outsourcing de Gestão;

Ter uma atuação consultiva na construção de parcerias visando uma suíte de produtos “best of breed”;

Elaborar e executar apresentações de produtos da companhia no intuito de somar esforços com empresas e alavancar negócios para ambos.

Ter uma atuação consultiva e saber calcular ROI.

Auxiliar na elaboração de contrato de parcerias.

Fomentar as áreas internas para o desenvolvimento de novas features com base nas necessidades identificadas nas empresas parceiras e no mercado.

Auxiliar o comercial na composição das ofertas e precificação;

Fazer interface com os clientes internos, áreas comerciais e nossos clientes e fornecedores, de forma a estimular vendas e garantir qualidade e melhores custos

Realizar Arquitetura de sistemas, dados, tecnologia, soluções de Middleware e segurança da informação;

Criar planejamento e processos de testes (unitários, carga, stress, resiliência e funcionais) com automação;

Analisar junto com o seu superior a viabilidade técnica de novos projetos de implantação da área de Arquitetura e Governança de TI, de novas funcionalidades e serviços solicitados, verificando a possibilidade de implementação;

Garantir o SLA das ações de qualidade com aplicação de balanço de consequência;

Analisar e acompanhar a execução de aprofundamentos em KPIS acordados;

Requisitos e qualificações

Superior completo - em: Sistema de Informação, Análise de Sistemas, Projetos, Administração ou áreas afins. 


DESEJÁVEL: Cursando pós-graduação/especialização


Desejável experiência

Preferencialmente: em empresas de Setor de Contact Center, Telecom e Tecnologia


Visão técnica aplicada ao negócio, com capacidade consultiva e de soluções sistêmicas com foco em inovação e melhores resultados.

Experiência em planejamento financeiro e orçamentário de TI (Capex/Opex);

Liderança – Perfil capaz de liderar e mobilizar de equipes multidisciplinares

Negociação – Habilidade de negociação para interface com fornecedores e áreas comerciais e financeiras para definição de pricing e redução de custos.    

Capacidade analítica, para crítica de dados e tradução das informações na visão usuária, suportando as áreas de MIS e BI, para construções e soluções de mailings, dashboards e demais relatórios e controles/reportsNegociação: Ter atuado em função com interlocução direta com o cliente e elaboração de projetos;

Gestão de projetos – Tradicional e Ágeis na formação de escopo e cronograma de projetos;

Liderança: atuar em possíveis negociações e composição de ofertas fruto de parcerias.

Ter uma atuação consultiva e saber calcular ROI para o cliente dada a solução apresentada.

Auxiliar no desenho do processo e fluxo de atuação da área;

Técnicas para atuação em vendas complexas, amparados no estilo Solution Selling;

POC, RFI, RFQ e outros estilos de propostas comerciais;

Tipos de contratos comerciais e de parcerias.

Pacote Office:(  ) Básico    (   ) Intermediário    ( X ) Avançado

Conhecimentos de processos de terceirização de serviços de empresa de Call Center:(   ) Básico    ( X ) Intermediário    (   ) Avançado

Habilidade em estabelecer estratégias e diretrizes:(   ) Básico    ( X ) Intermediário    (   ) Avançado

Processos e Metodogias (eTOM):(   ) Básico    ( X ) Intermediário    (   ) Avançado

Cadeia e Ciclo de Vida dos Produtos:(   ) Básico    ( X ) Intermediário    (   ) Avançado

Experiência na transição de On Premise para Cloud:(   ) Básico    (   ) Intermediário    ( X ) Avançado

Conhecimento / Experiência em SLA:(   ) Básico    ( X ) Intermediário    (   ) Avançado

Elaborar, analisar e interpretar KPI´s.:(   ) Básico    ( X ) Intermediário    (   ) Avançado


Competências comportamentais:

Comunicação

Criatividade

Foco no resultado

Analítico

Raciocínio lógico 

Poder de negociação                                                                                 

Informações adicionais

Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;

Auxílio Dependente Excepcional - Até 95% do salário mínimo vigente;

Plano de Saúde e Odontológico;

Seguro de vida;

Vale Transporte;

Vale Alimentação e / ou Refeição;

PPR - Programa de Participação nos Resultados;

Incentivo à graduação.

A concessão dos benefícios limitados fica condicionada a um conjunto de requisitos, que será informada no ato da contratação.                                                                                                                                                                             

Uma das maiores empresas nacionais de teleatendimento

BTCC Conexão Cliente, empresa de Contact Center do Grupo Oi, está tomando novos rumos. Agora somos TAHTO, uma empresa que se abre para o mercado com a qualidade já reconhecida pelo setor.


Por isso, contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para tornar a vida das pessoas mais fácil e nosso ambiente de trabalho mais acolhedor. Vamos juntos escrever essa nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!  


Somos mais de 12 mil colaboradores atualmente!


Estamos presentes em 04 capitais: Campo Grande, Curitiba, Goiânia e Rio de Janeiro.


Temos orgulho de ter conquistado mais de 100 prêmios nacionais, dentre eles: Prêmio ABT, Personalidades Cliente SA, Prêmio Nacional de Telesserviço. Além dos prêmios Internacionais: LATAM e CCW.


Mais do que uma empresa de Contact Center, somos uma empresa que acredita na transformação digital para prover soluções focadas na experiência do cliente, garantindo alto nível de qualidade na prestação do serviço, com o maior índice de satisfação.


Se você quer fazer parte de um time campeão em resultados e com mais de dez anos de história de sucesso, cadastre-se em uma de nossas vagas. Estamos ansiosos em ter você conosco nessa jornada!

Você está no maior site de vagas de empregos do Espírito Santo! Aqui suas possibilidades de se se recolocar ou entrar no mercado de trabalho são muito maiores! Utilizando o site, você poderá enviar seu currículo para diversas vagas por dia gratuitamente, mas se quiser contratar nosso plano mensal por apenas R$ 12,90, você poderá enviar ilimitadamente, para todas as vagas que desejar e nós destacaremos seu currículo, aumentando em até 1000% suas chances de ser chamado. Como Funciona? O TrabalhaES dispôe de todas as vagas de todos os sites de empregos e de todas as empresas do estado que contratam por sites ou por e-mail, com vagas exclusivas ou que você pagaria um valor alto em outros sites para se candidatar. Disponibilizamos vagas e entregamos seu currículo diretamente para quem está contratando, de uma forma que você será visto e terá altas chances de ser chamado para uma entrevista. Porque fazemos isso? Nossa missão é fazer com que você seja chamado para as entrevistas e que tenha a oportunidade de mostrar quem é você, aumentando suas chances de ser contratado o mais rápido possível. Serei chamado para uma entrevista? Fizemos um teste e uma pessoa com acesso ao nosso site é chamado em média para 7 seleções por mês, pois nosso sistema evidencia seu currículo, o enviando para as empresas o mais rápido possível e também todos os dias, até o fim do processo de seleção, repetidamente 1 vez ao dia. A busca pelo emprego começa com você! Trabalhe seu autoconhecimento e faça perguntas como estas a si mesmo: Em que atividades posso oferecer um bom desempenho para as empresas? Ofereço uma boa relação custo x benefício para elas? Em que pontos posso superar meus concorrentes? Analisando suas respostas, você mesmo poderá dizer como está sua competitividade frente aos possíveis concorrentes. Preencher bem seu currículo é o primeiro passo para buscar emprego com a nossa ajuda. Com ele, você pode se candidatar às vagas do site e ser encontrado pelas empresas nas buscas. Dicas para deixar seu currículo mais visível para as empresas Preencha 100% dos itens do currículo Atualize periodicamente seus dados Inclua vários cargos compatíveis com você nos Objetivos Profissionais Com Destaque, seu currículo fica sempre à frente da maioria Para ter certeza que seu salário não é condizente com sua realidade, faça uma pesquisa na internet e em revistas especializadas em carreira. Leve em conta seu tempo de experiência para conseguir um emprego. Vasculhe suas mídias sociais, faça contatos, pergunte de forma genérica se eles possuem informações sobre o mercado de trabalho. Você pode fazer isso de forma mais discreta também, dirigindo-se de forma privada aos coordenadores dos grupos. Muitas pessoas não se permitem “querer”, “desejar” trabalhar em determinadas empresas. Pois saiba que quem não arrisca, não petisca. Faça uma lista das empresas que você admira, da sua área de atuação ou da área para qual pretende migrar. Anote seus valores, desafios, projetos em destaque, procure na internet quais são as vagas que ela oferece no momento. Fique de olho diariamente para conseguir um emprego! Valorize todas as atividades que você já fez que podem ser do interesse da empresa. Seja em determinado projeto, na relação com consumidores finais ou de perfil mais técnico. Inscreva-se mesmo que não haja uma vaga para sua área imediatamente. O fato de ter seu currículo no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma oportunidade. Procure pessoas que trabalham nas empresas que você listou nas mídias sociais. Faça contato. Com os mais chegados, fale sobre seu desejo de mudar de empresa e o que tem desenvolvido profissionalmente que o qualifica para tal aproximação. Veja eventos na sua área de atuação ou onde possivelmente as empresas de seu interesse estarão presentes. Além de uma excelente oportunidade de conhecer contatos pessoalmente, você poderá entender melhor e mais detalhadamente os negócios e desafios das empresas que você quer se aproximar. Tenha cartões de visita. Com dados pessoais, telefones, e-mails, inclusive com links para seus perfis profissionais. E prepare o que vai dizer, o que adianta encontrar com um CEO no elevador e ficar sem ação? Pense positivamente sobre suas melhores características, suas realizações, esteja certo e convicto de que tem o que oferecer no novo novo emprego. A convicção sincera tanto de seu potencial como dos seus limites ajuda a passar credibilidade na hora de abordar um bom contato.

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