Descrição:
o Realizar suporte técnico e auxilio aos clientes.
o Aprimorar produto com foco na performance de equipamento
o Elaborar diagnósticos e analises de falhas
o Realizar treinamentos a equipe técnica e dealers
o Realizar estudo de soluções de problemas
o Suportar tecnicamente as áreas de planejamento, execução de manutenção de engenharia.
o Avaliar o desempenho de equipamentos e propor melhorias de produtos
o Suportar equipes de manutenção com analise preditivas.
o Prestar suporte relacionado a problemas hidráulicos, mecânicos e estruturais, aos técnicos em campo.
o Auxiliar tecnicamente nos relatórios de analise e diagnósticos de falhas para o departamento de pós-vendas em serviços externos e internos
o Realizar treinamentos aos técnicos e dealears sobre manutenção e operação dos equipamentos.
o Analisar e controlar fases/etapas de desenvolvimento de novos projetos/ações.
o Elaborar e Assinar como responsável técnico os laudos dos equipamentos.
o Monitorar e desenvolver projetos e/ou adaptações de produtos novos ou não.
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
o Escolaridade: Graduação, Engenharia ou afins.
o Experiência: 5 anos
o Conhecimento em leitura de desenhos técnicos, programação de linguagem, noções de ferramentas da qualidade e manutenção de equipamentos de linha amarela (Guindaste);
o Idiomas: Inglês Avançado.