Descrição da vaga
O QUE É O GRUPO BOTICÁRIO?
No segmento da beleza, somos laboratório, pesquisa, fábrica, logística, marketing, varejo.
Aqui, mais de 12 mil colaboradores vivem o processo de sonhar com um produto até vê-lo chegar ao ponto de venda.
No Confidencial (Apenas para Cadastrados), a gente vive o processo de sonhar com um produto até vê-lo entregue ao consumidor.
Somos multimarca, multicanal e multinacional e estamos presentes em mais de 4 mil pontos de venda próprios, venda-direta e e-commerce, no Brasil e em outros 15 países. Nosso espírito é inovador, empreendedor e temos o compromisso em construir um ambiente cada vez mais diversos e inclusivo. Essa é uma vaga para todos e para todas que acreditam no poder transformador da beleza e querem reinventar o futuro. Beleza é ser você e aqui você é bem-vinda e bem-vindo do jeito que se reconhece!
Responsabilidades e atribuições
- Posição de planejamento e execução de campanhas de fluxo com foco no CANAL LOJA (para todas marcas: Eudora, Quem Disse Berenice? e O Boticário).
- Planejamento e condução 360º das ações promocionais de fluxo/experimentação/frequência das marcas.
- Planejamento de grade de campanhas (gestão de mapa de ações e projeções de volume/receita no ano, gestão de cronogramas paralelos, interface com agências regulamentadoras).
- PMO do projeto completo (interação com diversas áreas internas: TI, Categorias, Demanda, Portfolio, Ativação Loja, Jurídico, Mídia, CRM, Treinamento, Comercial, entre outras).
- Autonomia para a realização dos projetos, buscar referências externas (concorrência) em campanhas de fluxo.
- Atuar em Projetos Ad Hoc de Grade em Canal Loja.
- Execução e eficiência das ações/campanhas.
- Apurar performance da ação como um todo.
- Otimizar distribuição por franqueado para maximizar receita bruta.
- Gerar e fortalecer ações no PDV de engajamento de Força de Vendas e Consumidores Finais.
- Definir e acompanhar indicadores de resultado por PDV.
- Entender e compartilhar melhores práticas na rede.
- Posição com alto impacto na rentabilidade do Canal Loja e fluxo do canal (curto e médio prazo).
Requisitos e qualificações
- Background em planejamento e execução de projetos no varejo e bom conhecimento de negócio
- Gestão de cronogramas/etapas com diferentes áreas
- Bom relacionamento interpessoal com pessoas internas, externas à empresa (fornecedores e terceiros)
Informações adicionais
O Confidencial (Apenas para Cadastrados) promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer beleza com a gente!
Confidencial (Apenas para Cadastrados)
No segmento da beleza, somos laboratório, pesquisa, fábrica, logística, marketing, varejo. Aqui, mais de 12 mil colaboradores vivem o processo de sonhar com um produto até vê-lo chegar ao ponto de venda.
Multiplicamos a beleza por meio da nossa estratégia multimarca, multicanal e multinacional. Nossas marcas de consumo são O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Vult e eume. MultiB é responsável pela distribuição das marcas próprias e de parceiros em farmácias e lojas multimarcas. Já Beautybox e Beleza na Web são nossas plataformas de beleza digital.
Das nossas indústrias saem mais de 350 milhões de produtos a cada ano. É mais de uma unidade por brasileiro! São mais de 4 mil pontos de venda sustentáveis, em 1.750 cidades, o que nos torna a maior rede de franquias de beleza no mundo! Pelo e-commerce e catálogos da venda direta, nossas marcas chegam aos consumidores de 100% do Brasil. E é por meio dessa atitude empreendedora que levamos nossos produtos a outros 15 países.
Crescemos e, à medida em que cresce o nosso negócio, ampliamos nossa contribuição para o desenvolvimento, mantendo o compromisso de investir 1% de nosso faturamento em iniciativas de sustentabilidade, nas atividades da Fundação Confidencial (Apenas para Cadastrados) de Proteção à Natureza e no Instituto Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Nosso sucesso já é reconhecido pelo mercado, em 2018 recebemos o prêmio de melhor empresa na categoria de Bens de Consumo do Guia Exame de Sustentabilidade, temos o selo GPTW, estamos na 4ª posição no ranking de reputação da Merko e nosso CEO está entre os 5 líderes mais bem avaliados do país.
Aqui, criamos oportunidades para a beleza transformar a vida de cada um e assim transformar o mundo ao nosso redor.