Especialista de Customer Experience
Descrição:
O Especialista de Customer Experience (CX) será responsável por mapear as jornadas dos stakeholders (Cliente RH, Merchant e Consumer) por meio de análise de dados, entrevistas e pesquisas estruturadas com o objetivo de identificar necessidades e oportunidades de melhoria.
O Especialista de CX deve atuar como a voz do cliente dentro da empresa, monitorando os indicadores de satisfação e engajamento de clientes (NPS, satisfação, esforço do cliente, etc) com o intuito de alimentar o ciclo de melhoria continua e influenciar a tomada de decisões que impactem a experiência dos clientes, consumidores e merchants.
Desafios:
Visando a transformação digital da Confidencial (Apenas para Cadastrados) irá atuar conjuntamente com diferentes áreas a fim de estabelecer ações para melhoria contínua da experiência dos stakeholders (RH, Merchant e Consumer) com os serviços e produtos da Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Responsabilidades:
- Mapear as jornadas dos stakeholders (Cliente RH, Merchant e Consumer) as is e propor jornadas to be.
- Identificar as necessidades e pain points dos stakeholders, quantificar, endereçar ações de melhoria em processos e sistemas.
- Contribuir para o desenho do roadmap de necessidades e melhorias de processos e sistemas necessárias para melhorar a experiência dos stakeholders
- Ser parte integrante da Digital Factory, fornecendo inputs dos clientes para desenvolvimento de soluções digitais e apoiando o Product Owner na priorização de features de acordo com as necessidades dos clientes.
- Dar inputs para células de trabalho de forma a aumentar os indicadores de utilização do auto serviço e canais digitais para todos os stakeholders.
- Atuar em parceria com as áreas comercial, merchant, consumer e operações a fim de estabelecer uma visão integrada de experiência dos clientes.
- Acompanhar periodicamente a área comercial em visitas (remotas ou presenciais) a clientes a fim de mapear necessidades e oportunidades.
- Analisar os insumos extraídas de pesquisas qualitativas, quantitativas e focus group com clientes RH, merchants. Consumidores e operadores de atendimento.
- Escutar ligações e analisar chamados de clientes para identificar necessidades e oportunidades de melhorias
- Avaliar os relatórios de speech e text Analytics e de Mystery Shopper e endereçar insights de melhorias.
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
Experiência com contato com clientes, mapeamento de jornadas e atuação em empresas de tecnologia e serviços B2B e B2C.
Conhecimentos: Mapeamento da jornada de clientes, modelos de gestão de feedback de clientes (NPS, CSAT, CE), Call Center, Customer Service, Customer Experience, Métodos Ágeis.
Você está no maior site de vagas de empregos do Espírito Santo! Aqui suas possibilidades de se se recolocar ou entrar no mercado de trabalho são muito maiores!
Utilizando o site, você poderá enviar seu currículo para diversas vagas por dia gratuitamente, mas se quiser contratar nosso plano mensal por apenas R$ 12,90, você poderá enviar ilimitadamente, para todas as vagas que desejar e nós destacaremos seu currículo, aumentando em até 1000% suas chances de ser chamado.
Como Funciona?
O TrabalhaES dispôe de todas as vagas de todos os sites de empregos e de todas as empresas do estado que contratam por sites ou por e-mail, com vagas exclusivas ou que você pagaria um valor alto em outros sites para se candidatar.
Disponibilizamos vagas e entregamos seu currículo diretamente para quem está contratando, de uma forma que você será visto e terá altas chances de ser chamado para uma entrevista.
Porque fazemos isso?
Nossa missão é fazer com que você seja chamado para as entrevistas e que tenha a oportunidade de mostrar quem é você, aumentando suas chances de ser contratado o mais rápido possível.
Serei chamado para uma entrevista?
Fizemos um teste e uma pessoa com acesso ao nosso site é chamado em média para 7 seleções por mês, pois nosso sistema evidencia seu currículo, o enviando para as empresas o mais rápido possível e também todos os dias, até o fim do processo de seleção, repetidamente 1 vez ao dia.
A busca pelo emprego começa com você! Trabalhe seu autoconhecimento e faça perguntas como estas a si mesmo:
Em que atividades posso oferecer um bom desempenho para as empresas?
Ofereço uma boa relação custo x benefício para elas?
Em que pontos posso superar meus concorrentes?
Analisando suas respostas, você mesmo poderá dizer como está sua competitividade frente aos possíveis concorrentes.
Preencher bem seu currículo é o primeiro passo para buscar emprego com a nossa ajuda. Com ele, você pode se candidatar às vagas do site e ser encontrado pelas empresas nas buscas.
Dicas para deixar seu currículo mais visível para as empresas
Preencha 100% dos itens do currículo
Atualize periodicamente seus dados
Inclua vários cargos compatíveis com você nos Objetivos Profissionais
Com Destaque, seu currículo fica sempre à frente da maioria
Para ter certeza que seu salário não é condizente com sua realidade, faça uma pesquisa na internet e em revistas especializadas em carreira. Leve em conta seu tempo de experiência para conseguir um emprego.
Vasculhe suas mídias sociais, faça contatos, pergunte de forma genérica se eles possuem informações sobre o mercado de trabalho. Você pode fazer isso de forma mais discreta também, dirigindo-se de forma privada aos coordenadores dos grupos.
Muitas pessoas não se permitem “querer”, “desejar” trabalhar em determinadas empresas. Pois saiba que quem não arrisca, não petisca. Faça uma lista das empresas que você admira, da sua área de atuação ou da área para qual pretende migrar. Anote seus valores, desafios, projetos em destaque, procure na internet quais são as vagas que ela oferece no momento. Fique de olho diariamente para conseguir um emprego!
Valorize todas as atividades que você já fez que podem ser do interesse da empresa. Seja em determinado projeto, na relação com consumidores finais ou de perfil mais técnico.
Inscreva-se mesmo que não haja uma vaga para sua área imediatamente. O fato de ter seu currículo no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma oportunidade.
Procure pessoas que trabalham nas empresas que você listou nas mídias sociais. Faça contato. Com os mais chegados, fale sobre seu desejo de mudar de empresa e o que tem desenvolvido profissionalmente que o qualifica para tal aproximação.
Veja eventos na sua área de atuação ou onde possivelmente as empresas de seu interesse estarão presentes. Além de uma excelente oportunidade de conhecer contatos pessoalmente, você poderá entender melhor e mais detalhadamente os negócios e desafios das empresas que você quer se aproximar.
Tenha cartões de visita. Com dados pessoais, telefones, e-mails, inclusive com links para seus perfis profissionais. E prepare o que vai dizer, o que adianta encontrar com um CEO no elevador e ficar sem ação?
Pense positivamente sobre suas melhores características, suas realizações, esteja certo e convicto de que tem o que oferecer no novo novo emprego. A convicção sincera tanto de seu potencial como dos seus limites ajuda a passar credibilidade na hora de abordar um bom contato.
Trabalha ES
Site de Vagas de Empregos
Vagas em Vitória
Emprego Capixaba
Encontrar emprego rápido
Emprego em Vila Velha
Vaga de Emprego na Serra
Vaga de Emprego em Cariacica
Vagas de Empregos
Vagas no ES
maior site de vagas
site de vagas
emprego
Empregos
Emprego Capixaba
Vagas de Emprego em Vitória
vaga de emprego
trabalha
trabalhaes
trabalhaes.com.br
emprego no espírito santo
vaga de emprego rápido
site de vagas de emprego
buscar emprego
encontrar emprego
procurar emprego
Empregos Espírito Santo
Emprego Espirito Santo