Descrição:
A Confidencial (Apenas para Cadastrados) é uma empresa de tecnologia que está transformando o modo como o mundo enxerga a mobilidade urbana. Estamos construindo a tecnologia que as pessoas usam todos os dias. Quer esteja indo para casa do trabalho, recebendo uma refeição entregue em um restaurante favorito ou uma maneira de ganhar uma renda extra, a Confidencial (Apenas para Cadastrados) está se tornando cada vez mais parte do tecido da vida diária.
Estamos tornando as cidades mais seguras, inteligentes e conectadas. E estamos fazendo isso em economias locais energizantes em escala global e trazendo oportunidades para milhões de pessoas em todo o mundo.
O impacto positivo da Confidencial (Apenas para Cadastrados) é tangível nas comunidades em que operamos e isso nos leva a seguir em frente.
Descrição do Cargo
Na Confidencial (Apenas para Cadastrados), fornecer suporte incrível que estabelece confiança para a comunidade de usuários e motoristas parceiros é uma característica essencial da nossa experiência com produtos. Nós investimos nele e acreditamos fornecer o serviço da mais alta qualidade, executado da forma mais convincente e eficiente. Ser um Especialista de Atendimento está relacionado sobre ajudar e educar os usuários, motoristas-parceiros e entregadores. Ajudamos as pessoas a resolver seus problemas e transformamos usuários infelizes em nossos evangelistas mais apaixonados. O candidato certo está sempre procurando maneiras únicas e empolgantes de resolver problemas com suporte excepcional, bom espírito de equipe e ótima comunicação, garantindo que os problemas sejam resolvidos prontamente ao desenvolver relacionamentos confiáveis com nossa comunidade.
O Que Você Vai Fazer?
- Atuar como especialista de atendimento no Centro de Excelência da Confidencial (Apenas para Cadastrados) Brasil, trabalhando em linhas de negócio de suporte avançado e crítico
- Vai lidar com situações de conflito e suportar motoristas parceiros e passageiros em situações sensíveis, como um envolvimento em um acidente, por exemplo
- Realizar um atendimento com alto nível de qualidade e de maneira eficiente/rápida
- Fazer o controle das suas métricas operacionais individuais para continuar se aprimorando e contribuindo para um atendimento cada vez melhor
- Contribuir com oportunidades de melhoria de processos e fluxos internos a partir da utilização das ferramentas disponíveis pela companhia
- Contribuir para um clima organizacional de trabalho em equipe, aprender e ensinar a fim de reforçar a importância de uma empresa e uma equipe colaborativa
O Que Você Precisa Ter?
- Experiência em atendimento ao cliente (obrigatório)
- Nível superior completo ou cursando (desejável)
- Inglês básico (desejável)
- Paixão em servir: Na Confidencial (Apenas para Cadastrados), somos obcecados em garantir o melhor atendimento para nossos usuários e motoristas-parceiros. Nosso suporte é o diferencial, o que faz o nosso negócio ser cada vez mais sólido no mercado global
- Habilidades de comunicação: Você é eloqüente e capaz de obter o tom perfeito, seja explicando uma nova política para motoristas-parceiros ou usuários, explicando a importância de certas métricas complicadas ou respondendo a problemas de suporte por e-mail
- Entusiasmo: Você ama a Confidencial (Apenas para Cadastrados). Você é motivado por ajudar os outros e por estar na vanguarda de uma marca altamente visível e de rápido crescimento
- Agilidade: Você aceita mudanças e pode absorver novas informações com facilidade
- Resiliência: Você sabe lidar com pressão e superar obstáculos
- Adaptabilidade: processos e linhas de negócio podem mudar rapidamente de acordo com as necessidades do negócio, você é uma pessoa que aceita e se adapta a essa mudança para se dedicar aos novos desafios à medida que eles chegarem
- Calma sob pressão: Você tem excelentes habilidades organizacionais, integridade e excelente acompanhamento nas tarefas
- Curiosidade: Você adora aprender como as coisas funcionam e está sempre procurando maneiras de inovar. Você gosta de testar diferentes estratégias de suporte e acompanhar os resultados das tratativas realizadas
- Excelente compreensão de leitura e habilidades de escrita: Deve ser capaz de conectar o que os usuários estão pedindo com respostas para seus verdadeiros problemas
- Capacidade de solucionar problemas e encontrar resoluções rápidas.
- Proficiência usando computadores (digitando, navegando rapidamente entre várias ferramentas)
- Capacidade de trabalhar bem em um ambiente de equipe, contribuindo para um ambiente de trabalho colaborativo onde as pessoas aprendem umas com as outras e aprimoram continuamente os processos em nome dos usuários
Diferenciais:
- Experiência de suporte em um ambiente de alto volume, incluindo indústrias de serviços, varejo, hospitalidade ou outros ambientes de suporte é um diferencial.
- Inglês
At Confidencial (Apenas para Cadastrados), we ignite opportunity by setting the world in motion. We take on big problems to help drivers, riders, delivery partners, and eaters get moving in more than 10,000 cities around the world.
We welcome people from all backgrounds who seek the opportunity to help build a future where everyone and everything can move independently. If you have the curiosity, passion, and collaborative spirit, work with us, and let’s move the world forward, together.
Confidencial (Apenas para Cadastrados) is proud to be an Equal Opportunity/Affirmative Action employer. All qualified applicants will receive consideration for employment without regard to sex, gender identity, sexual orientation, race, color, religion, national origin, disability, protected Veteran status, age, or any other characteristic protected by law. We also consider qualified applicants regardless of criminal histories, consistent with legal requirements. If you have a disability or special need that requires accommodation, please let us know by completing this form.
Outros requisitos: