Descrição da vaga
O Entrevistaço é uma das nossas iniciativas para aumentar a representatividade de pessoas negras no corporativo do Confidencial (Apenas para Cadastrados)!
Temos vagas exclusivas para pessoas negras na área de Marketing de Produtos, Inovação e Business, com foco no desenvolvimento e no lançamento dos nossos perfumes! Legal não é? Abaixo você pode conferir um pouco sobre os nossos perfis.
Inovação: perfil de quem está de fato pensando nas inovações e lançamentos dos nossos produtos, buscamos alguém com olhar criativo e que navegue bem em meio a gestão de projetos.
Business: perfil de quem está no dia a dia de marca, olhar pro presente e curto prazo, alguém com perfil analítico e que esteja confortável com o dia a dia de muito excel/gráficos/análises.
Responsabilidades e atribuições
Buscamos GENTE:
→ com brilho no olho,
→ inquieta e adaptável,
→ que gosta de trabalhar com autonomia e protagonismo,
→ que busca excelência em tudo o que faz,
→ e que entende que mais importante que as nossas metas, é o nosso jeito de ser e fazer.
Requisitos e qualificações
Confira abaixo os requisitos e qualificações para as nossas vagas.
- ANALISTA II e III
-Apoiar a condução de projetos e de desenvolvimento de novos produtos que atendam aos GAPS de mercado e oportunidades estratégicas;
-Análises de mercado, tendências e concorrência: portfólio, preço, atributos;
-Apoiar análises de custos & margem de produtos e marcas;
-Apoiar a construção de conceitos de lançamentos coerentes e vendedores
-Apoiar a construção de briefings de design, conceito e olfativos e liderar contatos com agências e fornecedores estratégicos;
Requisitos:
-Experiência Profissional prévia em Marketing ou Comunicação ou Categorias;
-Graduação completa;
-Experiência em projetos;
- ESPECIALISTA I e II
-Coordenar com autonomia projetos de desenvolvimento de novos produtos;
-Desenvolver produtos que atendam aos GAPS de mercado e oportunidades estratégicas;
-Apoiar frentes no planejamento estratégico da categoria;
-Análises de mercado, tendências e concorrência: portfólio, preço, atributos;
-Análise de custos & margem de produtos e marcas;
-Construir conceitos de lançamentos coerentes e vendedores (bom storytelling);
-Construir briefings de design, conceito e olfativos e liderar contatos com agências e fornecedores estratégicos;
Desafios do Cargo:
-Visão estratégica
-Trazer um olhar estratégico para os projetos de inovação;
-Viabilizar produtos que combinem valor agregado para o consumidor, sustentabilidade e boa rentabilidade;
-Mobilizar diferentes times para a entrega 360º de novos produtos;
Requisitos:
-Experiência prévia em Marketing ou Comunicação ou Categorias (cosméticos e bens de consumo) será um diferencial;
-Graduação completa;
-Experiência em gestão de projetos;
-Facilidade em análise de mercado, concorrência e tendências;
-Experiência com desenvolvimento de produtos, projetos de inovação e marketing será considerado um diferencial;
Informações adicionais
→ Etapas do Processo Seletivo
1 - Inscrições l 14 Junho a 21 de Julho
Nesta etapa você precisará preencher todos os campos obrigatórios do seu currículo!
2 - Bate papo com RH l Julho
Nesta etapa, queremos te conhecer e entender mais sobre o seu interesse na vaga.
3 - Entrevista de Cultura | Agosto
Nesta etapa, queremos te conhecer e também responder possíveis dúvidas sobre nossa cultura e desafios do dia a dia!
4 - Entrevista com gestor da vaga| Agosto
→ FAQ
Benefícios?
Aqui você tem direito a transporte, vale refeição, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, previdência, seguro de vida, PLR e desconto nos nossos produtos.
Por conta desse momento, o processo seletivo possui etapas presenciais?
Não, não teremos! Todo o processo seletivo será feito de forma online!
Como vou saber do andamento do processo?
A comunicação sobre o andamento das etapas será feita por e-mail. Por isso, mantenha essas informações atualizadas no cadastro, ok?!
Qual a data de admissão e início?
Nossa previsão de início é em Setembro de 2021.
Confidencial (Apenas para Cadastrados)
No segmento da beleza, somos laboratório, pesquisa, fábrica, logística, marketing, varejo. Aqui, mais de 12 mil colaboradores vivem o processo de sonhar com um produto até vê-lo chegar ao ponto de venda.
Multiplicamos a beleza por meio da nossa estratégia multimarca, multicanal e multinacional. Nossas marcas de consumo são O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Vult e eume. MultiB é responsável pela distribuição das marcas próprias e de parceiros em farmácias e lojas multimarcas. Já Beautybox e Beleza na Web são nossas plataformas de beleza digital. E a MOOZ é a marca que desenvolve soluções financeiras para toda a cadeia de valor do Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Das nossas indústrias saem mais de 350 milhões de produtos a cada ano. É mais de uma unidade por brasileiro! São mais de 4 mil pontos de venda sustentáveis, em 1.750 cidades, o que nos torna a maior rede de franquias de beleza no mundo! Pelo e-commerce e catálogos da venda direta, nossas marcas chegam aos consumidores de 100% do Brasil. E é por meio dessa atitude empreendedora que levamos nossos produtos a outros 15 países.
Crescemos e, à medida em que cresce o nosso negócio, ampliamos nossa contribuição para o desenvolvimento, mantendo o compromisso de investir 1% de nosso faturamento em iniciativas de sustentabilidade, nas atividades da Fundação Confidencial (Apenas para Cadastrados) de Proteção à Natureza e no Instituto Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Aqui, criamos oportunidades para a beleza transformar a vida de cada um e assim transformar o mundo ao nosso redor.