Descrição da vaga:
a) Registrar solicitações demandadas pelos clientes dos edifícios administrados;
registrar solicitações recebidas através dos canais de comunicação utilizados pela PETROBRAS;
acompanhar status das solicitações;
encerrar as solicitações concluídas no sistema;
emitir relatório geral das solicitações registradas no período;
realizar a interface das solicitações, articulando com os usuários na orientação quanto à forma de solicitar os serviços, normas internas do produto/serviço, enquadramento em conformidade com normativos em vigor, e informando o cliente quanto ao andamento das demandas;
acompanhar as solicitações nas chaves disponibilizadas;
efetuar atendimento telefônico da mesa do ?Service Now?;
registrar as ocorrências identificadas junto a FISCALIZAÇÃO do contrato, monitorar solicitações nas ferramentas de gestão de demandas (gerando relatórios semanais para subsidiar decisões), zelar para que todas as solicitações abertas sejam encerradas corretamente;
b) Dar suporte no sistema ou ferramenta de gestão de demanda disponibilizada: cadastrar serviços na ferramenta ?Service Now? ou outra que venha substituí-la, atuando em conformidade com as orientações e padronizações necessárias;
apoiar na gestão da carteira de serviços e manter o sistema ?Service Now?, ou outro que venha a substituí-lo, atualizado e compatível com as necessidades da PETROBRAS;
operacionalizar a ferramenta ?Service Now? ou outra que venha substituí-la, promovendo: ajustes, atualizações e inserções de serviços, de forma padronizada e atendendo aos interesses gerenciais e operacionais;
produzir informações sobre as demandas de serviços inseridas na ferramenta, subsidiando a tomada de decisão e a avaliação da prestação de serviços;
propor melhoria no cadastramento dos serviços e ou mudança no fluxo operacional que objetivem ganhos de produtividade ou financeiros;
analisar as solicitações de mudança no cadastro e elaborar comunicação sempre que estas causarem impactos significativos para seus usuários;
interagir com os gestores da ferramenta ?Service Now? para melhoria da ferramenta e para resolução de problemas que impactem significativamente o andamento operacional ou a produção de relatórios.
Grau de Instrução: Nível Superior. Formação: Engenharia Mecânica. Experiência Junior nas Atividades.
a) Registrar solicitações demandadas pelos clientes dos edifícios administrados;
registrar solicitações recebidas através dos canais de comunicação utilizados pela PETROBRAS;
acompanhar status das solicitações;
encerrar as solicitações concluídas no sistema;
emitir relatório geral das solicitações registradas no período;
realizar a interface das solicitações, articulando com os usuários na orientação quanto à forma de solicitar os serviços, normas internas do produto/serviço, enquadramento em conformidade com normativos em vigor, e informando o cliente quanto ao andamento das demandas;
acompanhar as solicitações nas chaves disponibilizadas;
efetuar atendimento telefônico da mesa do ?Service Now?;
registrar as ocorrências identificadas junto a FISCALIZAÇÃO do contrato, monitorar solicitações nas ferramentas de gestão de demandas (gerando relatórios semanais para subsidiar decisões), zelar para que todas as solicitações abertas sejam encerradas corretamente;
b) Dar suporte no sistema ou ferramenta de gestão de demanda disponibilizada: cadastrar serviços na ferramenta ?Service Now? ou outra que venha substituí-la, atuando em conformidade com as orientações e padronizações necessárias;
apoiar na gestão da carteira de serviços e manter o sistema ?Service Now?, ou outro que venha a substituí-lo, atualizado e compatível com as necessidades da PETROBRAS;
operacionalizar a ferramenta ?Service Now? ou outra que venha substituí-la, promovendo: ajustes, atualizações e inserções de serviços, de forma padronizada e atendendo aos interesses gerenciais e operacionais;
produzir informações sobre as demandas de serviços inseridas na ferramenta, subsidiando a tomada de decisão e a avaliação da prestação de serviços;
propor melhoria no cadastramento dos serviços e ou mudança no fluxo operacional que objetivem ganhos de produtividade ou financeiros;
analisar as solicitações de mudança no cadastro e elaborar comunicação sempre que estas causarem impactos significativos para seus usuários;
interagir com os gestores da ferramenta ?Service Now? para melhoria da ferramenta e para resolução de problemas que impactem significativamente o andamento operacional ou a produção de relatórios.
Grau de Instrução: Nível Superior. Formação: Engenharia Mecânica. Experiência Junior nas Atividades.