A Confidencial (Apenas para Cadastrados) fornece soluções de controle e otimização de processos para diversos segmentos da indústria com produtos de tecnologia exclusiva e patenteada, baseados em inteligência artificial. Com mais de 100 projetos realizados em mais de 50 grupos distintos, estamos caminhando para nos tornar uma empresa global e cada vez mais próxima do objetivo de aumentar a eficiência do mundo.
Nos encontramos entre as 100 startups brasileiras mais promissoras em inovação e tecnologia.
A missão da área de Suporte é proporcionar um atendimento excepcional para garantir a fidelidade de nossos clientes. A equipe trabalha na manutenção de todos os projetos realizados, garantindo os resultados e o sucesso de nossa base de clientes.
Diversidade na Confidencial (Apenas para Cadastrados) 🏳🌈
Para nós, diversidade é um pilar fundamental para que possamos oferecer um ambiente plural e aberto para que cada indivíduo floresça na sua forma máxima de autenticidade. Por isso, todos os perfis são considerados em nossas posições, independente de gênero, identidade, orientação sexual, raça, idade ou qualquer outro fator.
Responsabilidades e atribuições
- Gerar valor aos clientes pela manutenção e melhoria de nossas soluções de controle avançado de processos industriais;
- Ser responsável pela comunicação e interface com nossos clientes durante o atendimento de chamados;
- Diagnosticar e implementar soluções para correção e prevenção de novos incidentes de acordo com os Acordos de Nível de Serviço;
- Gerenciar e executar melhorias nos projetos da base instalada, permitindo a geração contínua de valor;
- Implementar soluções in-loco nos clientes quando necessário;
- Elaborar e executar treinamentos de capacitação para equipes de operações e engenharia dos clientes;
- Identificar oportunidades de melhoria em nossos produtos e soluções, atuando como intermediários entre os clientes e a gestão.
Requisitos e qualificações
- Técnico ou Graduado nas áreas de Controle e Automação, Instrumentação, Elétrica, Mecânica ou Química ou áreas correlatas;
- Experiência mínima de 1 ano com setor industrial;
- Conhecimento em automação industrial: familiaridade com CLPs, Supervisórios, Rede Industriais, Protocolo de comunicação OPC;
- Conhecimento em processos industriais: familiaridade com caldeiras, reatores, fornos, secadores ou processos similares;
- Conhecimento em controle de processos: análise de dados, relações entre Variáveis de Processo e Variáveis Manipuladas, noções de controlador PID e noções de técnicas de controle avançado;
- Conhecimento básico em estatística: entendimento e cálculo de média, mediana, desvio padrão e histograma;
- Experiência prévia com programação (qualquer linguagem);
- Apresentar excelente comunicação escrita e verbal;
- Ser capaz de estabelecer bom relacionamento interpessoal com clientes e colegas.
Diferencial
- Atuação prévia em áreas de Suporte ao Cliente.
Informações adicionais
- Seguro de Vida;
- Auxílio Saúde;
- Assistência Odontológica (opcional);
- Ajuda de custo para Alimentação e Refeição;
- Gympass.
Somos a Confidencial (Apenas para Cadastrados)!
Somos a startup líder na aplicação de Inteligência Artificial em processos industriais. Nós atuamos no desenvolvimento de soluções em tecnologias de automação e controle avançado, visando trazer ganhos expressivos em eficiência para as indústrias.
Estamos entre as 100 startups brasileiras mais promissoras em inovação e tecnologia.
Somos um time de pessoas empoderadas e colaborativas, que norteadas pelo nosso propósito de tornar o mundo mais eficiente, construímos nossa história a partir da confiança e respeito às diversidades. Aqui, a gente pensa e respira tecnologia e inovação o tempo todo, sempre trabalhando em equipe para criar a melhor solução que beneficie a todos. Nossa visão é de simplificar como pessoas e dados se relacionam.
Venha fazer parte da revolução do cenário industrial com aplicação de IA! 🚀
Etapas do nosso processo seletivo:
- Inscrições;
- Avaliação do perfil;
- Entrevista de fit (ou Dinâmica de Grupo);
- Entrevista por competência (Essa etapa pode variar de acordo com a necessidade do processo);
- Avaliação técnica (Essa etapa pode variar de acordo com a liderança, podendo ser um teste, uma apresentação de portfolio, case ou amostra de trabalho);
- Entrevista final;
- Carta proposta (para contratação).
É importante ressaltar que o processo nem sempre acontece nessa ordem que foi apresentada e nem sempre possui todas essas etapas, podendo ser alterada de acordo com a necessidade. Ademais, os processos nem sempre têm a mesma duração, mas independente disso, nós sempre entraremos em contato através da Gupy para dar feedbacks positivos e negativos, por isso reforçamos que fique de olho aqui e na sua caixa de SPAM!!
Um pouco sobre a nossa história:
História Confidencial (Apenas para Cadastrados) por Endeavor: <https://endeavor.org.br/desenvolvimento-pessoal/historia-Confidencial (Apenas para Cadastrados)/>
História Confidencial (Apenas para Cadastrados) por Grão:
Jornada em Diversidade & Inclusão por Endeavor:
Confidencial (Apenas para Cadastrados) e Sustentabilidade por Capital Reset:
Software que evita prejuízo na indústria por G1:
<http://g1.globo.com/economia/pme/noticia/2015/12/software-ajuda-evitar-prejuizo-na-industria.html>