Atuar atendendo um cliente específico e realizar o monitoramento via telefone dos colaboradores, abordando os principais tópicos:
High Users: análise dos 20 maiores usuários no benefício saúde. O objetivo do contato é entender o histórico da patologia, tratamentos realizados, definir a tendência de gastos e promover orientações de saúde: estimulando o autocuidado e a adesão ao tratamento médico, a fim de estabilizar os fatores de risco e evitar agravos;
Monitoramento de crônicos: monitoramentos telefônicos dos beneficiários rastreados nos principais grupos de risco;
Hiperconsultadores o objetivo do aompanhamento é identificar o motivo do alto consumo ambulatorial e de pronto-socorro para os encaminhamentos e orientações pertinentes a cada caso;
Osteomusculares: monitoramento dos beneficiários portadores de patologias osteomusculares dentre os critérios estabelecidos pela gestão de saúde e orientação quanto ao tratamento mais adequado;
Gestantes: abordagem telefônica para coleta de dados sobre a gestação, definição de risco, acolhimento e orientações sobre o período gestacional, estimulando a realização adequada do pré-natal;
Migração de Operadora; orientar beneficiários quando da troca do plano de saúde, de maneira que não ocorra interrupção do tratamento.
Apoio nas ações de promoção de saúde promovidos pela empresa.
Pré-requisitos:
. Enfermeiro (a) com Coren Ativo;
· Formado (a) há mais de 2 anos;
· Experiência na área corporativa (monitoramento remoto);
· Experiência com monitoramento de crônicos e/ou gestantes;
· Experiência com monitoramento telefônico (não é obrigatório mas pode ser um Confidencial (Apenas para Cadastrados));
· Conhecimentos intermediários em Excel (procv, tabela dinamica, gráficos).