Descrição:
Mapear o mercado de performance energética (potenciais clientes, novas oportunidades de vendas, competidores) em linha com a estratégia da empresa;
• Prospectar leads comerciais interessados em contratos em compra de energia no mercado livre;
• Desenvolver relacionamento de proximidade com os clientes selecionados, e atuar na linha de frente em contas de médio a grande porte para oferecer soluções personalizadas;
• Participar de discussões e grupos de trabalho que visem a melhoria de processos da área;
• Criar e organizar controles gerenciais da equipe, fazendo interface com outras áreas;
• Acompanhar notícias e tendências do mercado de energia no Brasil, além de manter contato ativo com membros de todas as áreas da empresa e representantes de outras empresas do setor;
• Organizar e realizar as agendas de viagens de prospecção, visando equilíbrio na jornada, segurança e balanceamento de custos;
• Desenvolver técnicas de venda que se ajustem à dinâmica do mercado;
• Atendimento e relacionamento com clientes e parceiros;
• Realizar interfaces com o cliente ao longo do ciclo de vendas e negociações dos projetos e soluções;
• Manter atualizado o CRM com todas as informações comerciais necessárias ao acompanhamento do pipeline de projetos;
• Entregar resultados comerciais (orders e margens) em linha com as metas definidas pela companhia.
• Superior completo: Administração, Economia, Comunicação ou Engenharias.
Local de trabalho: Vila Olimpia - SP
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
• Conhecimento Intermediário no setor elétrico e CRM;
• Pacote Office – intermediário;