Descrição da vaga:
Reportando-se ao Gerente de Inovação, você terá como responsabilidade gerenciar, coordenar e controlar projetos de E-commerce e canais digitais, administrando todo o processo de vendas online.
Elaboração de relatórios, monitoramento da concorrência, supervisão de fornecedores no comprimento de metas, aumentar o número de visitas no site, qualificando os visitantes, aumentando consequentemente a taxa de conversão.
Acompanhamento desde a venda a expedição de produtos e a satisfação do cliente como principal compromisso, visando obter o máximo de produtividade e direcionando os processos para alcance dos objetivos estratégicos da empresa.
Participação na definição de Metas de Venda dos canais digitais juntos aos gestores comerciais.
Participação no Plano de ação (Campanhas).
Contato com parceiros/sellers para ações e/ou subsídio de campanhas.
Supervisão de Cadastro de Produtos (definição de padrão, controle de qualidade, meta de cadastro/revisão diária).
Contato com fornecedores para informações necessárias/obrigatórias ao cadastro.
Controle de orçamento de Marketing para Campanhas de venda.
Acompanhamento de métricas da loja (Acessos, Cadastros, Vendas, Custos).
Solicitação de design de peças para o site e e- mail marketing (banners).
Análise de CRM (Segmentação de público, gatilhos para ação por ticket médio, por categorias mais compradas, por dias sem compra, etc) e sugestão de ações com equipe Comercial, Marketing e Agência terceirizada.
Necessário ter experiência em gestão de e- commerce, preferencialmente em B2B.
Vivência em planejamento de marketing e vendas, precificação e promoções, controle de estoque, acompanhamento de pedidos / entregas, gestão de dados, pós-venda e suporte a clientes e rotinas financeiras.
Experiência em Comercialização através de plataformas digitais.
Reportando-se ao Gerente de Inovação, você terá como responsabilidade gerenciar, coordenar e controlar projetos de E-commerce e canais digitais, administrando todo o processo de vendas online.
Elaboração de relatórios, monitoramento da concorrência, supervisão de fornecedores no comprimento de metas, aumentar o número de visitas no site, qualificando os visitantes, aumentando consequentemente a taxa de conversão.
Acompanhamento desde a venda a expedição de produtos e a satisfação do cliente como principal compromisso, visando obter o máximo de produtividade e direcionando os processos para alcance dos objetivos estratégicos da empresa.
Participação na definição de Metas de Venda dos canais digitais juntos aos gestores comerciais.
Participação no Plano de ação (Campanhas).
Contato com parceiros/sellers para ações e/ou subsídio de campanhas.
Supervisão de Cadastro de Produtos (definição de padrão, controle de qualidade, meta de cadastro/revisão diária).
Contato com fornecedores para informações necessárias/obrigatórias ao cadastro.
Controle de orçamento de Marketing para Campanhas de venda.
Acompanhamento de métricas da loja (Acessos, Cadastros, Vendas, Custos).
Solicitação de design de peças para o site e e- mail marketing (banners).
Análise de CRM (Segmentação de público, gatilhos para ação por ticket médio, por categorias mais compradas, por dias sem compra, etc) e sugestão de ações com equipe Comercial, Marketing e Agência terceirizada.
Necessário ter experiência em gestão de e- commerce, preferencialmente em B2B.
Vivência em planejamento de marketing e vendas, precificação e promoções, controle de estoque, acompanhamento de pedidos / entregas, gestão de dados, pós-venda e suporte a clientes e rotinas financeiras.
Experiência em Comercialização através de plataformas digitais.