Descrição:
Realizar a cobertura de visitação médica de acordo com a média diária de visitação estabelecida pela empresa.
Criar e/ou realizar manutenção do cadastro médico seguindo critérios quantitativos pré-estabelecidos para o setor.
Selecionar qualitativamente o painel médico, utilizando ferramentas disponíveis, como o Sales Farma e outras informações de mercado.
Analisar com frequência o painel médico levando em conta potencial de demanda, perfil de trabalho, organização e importância para o setor.
Analisar o potencial médico, realizar a cobertura de visitação médica e média diária de visitação (estabelecida pela empresa), seguindo critérios de frequência e sequência.
Manter atualizado e estrategicamente / geograficamente estudado, um roteiro de visitação, para que o tempo possa ser otimizado, visando atingir a cobertura de visitação mínima estabelecida para o setor.
Realizar todas as etapas da visita médica, desde a pré-visita até o OPV.
Realizar plano de ação para médicos potenciais utilizando informações do sistema.
Atualizar-se constantemente sobre os concorrentes existentes, ações de marketing e lançamentos que surgirem.
Realização de eventos com venda em clínicas dermatológicas e em lojas do respectivo setor.
Participar de congressos médicos de acordo com estratégia definida pela empresa.
Preencher corretamente e entregar na data estabelecida, todos os relatórios propostos pela coordenação e/ou matriz (relatório de despesa, visitação, roteiro de trabalho, pontos de encontro, etc).
· Outras atividades inerentes ao cargo.
Outros requisitos:
Desejável experiência com propaganda médica;
Necessário CNH B válida;