Descrição:
- Será responsável pela gestão de equipe de gerenciamento de facilities, bem como fará a gestão dos fornecedores de serviços de conservação e manutenção.
- Implantação de operação de gerenciamento de facilities em escritórios e pontos remotos de varejo, com estruturação de equipes, processos, indicadores de gestão/qualidade.
- Aplicação de técnicas de gestão voltados para inovação do processo de gestão de facilities, acompanhar tendências técnicas para propor ao cliente. Gerar relatórios de melhorias, acompanhamento e demonstração do trabalho desenvolvido. Uso de metodologia de melhoria continua para sempre agregar valor ao gerenciamento de fm.
Experiência: Gestão de equipes interdisciplinares, terceiros, e própria em prédios corporativos/condomínios e pontos remotos , com abordagem em multisserviços como: manutenção, limpeza, segurança, paisagismo, mensageria, telefonia.
Competências Técnicas:
- Gestão de contratos de serviços e de gestão de pessoas e legislação vigente aplicada à área.
- Relacionamento com o cliente interno e prestadores de serviços, controle de SLA e elaboração destes indices.
GRADUAÇÃO
Mínimo Requerido: Graduação em Engenharia Elétrica, Mecânica ou Civil.
Desejável: Curso em Gerenciamento de Facilities.
BENEFÍCIOS
• Vale-transporte
• Refeitório no Local
• Assistência Médica
• Assistência Odontológica
• Parcerias Educacionais
• Seguro de vida
Pessoas com deficiência são bem-vindas em todas as nossas oportunidades.