Descrição da vaga:
Estruturar todos os processos e comandar a operação Comercial com times interno e externo nos níveis estratégico, tático e operacional, viabilizando o alcance dos objetivos estratégicos.
Definir estratégia de rentabilidade e assegurar o atingimento de margens e lucratividade.
Avaliar oportunidades de crescimento orgânico e liderar estratégia de expansão de market-share.
Desenvolver e gerenciar as estratégias de marketing e comunicação aplicadas a performance comercial.
Elaborar planejamento estratégico comercial e antecipar tendências de mercado para garantir vantagens competitiva.
Liderar negociações com clientes/ fornecedores e estabelecer contratos comerciais que assegurem os resultados do negócio.
Garantir que as metas financeiras sejam atingidas com o objetivo de obter maior assertividade na gestão de vendas.
Apoiar nas estratégias de desenvolvimento de produtos e acompanhar a distribuição e execução dos projetos da área.
Colaborar no planejamento de precificação, mix de produtos, canais de vendas e mercados-alvo.
Criar e realizar a manutenção de dashboards de desempenho com o propósito de mensurar e propor melhorias nos resultados da área.
Estruturar, gerenciar e desenvolver Confidencial (Apenas para Cadastrados)s diretas e indiretas afim de promover cultura colaborativa e de alto desempenho.
Proporcionar a empresa a capacidade de medir, acompanhar os principais processos e indicadores de negócio.
Gerir a execução de análises e projetos que impactem diretamente na eficiência da Força de Vendas e consequente elevação no aumento das vendas.
Mindset inovador, hands on e competências estratégicas são relevantes.
Desejável Inglês fluente.
Estruturar todos os processos e comandar a operação Comercial com times interno e externo nos níveis estratégico, tático e operacional, viabilizando o alcance dos objetivos estratégicos.
Definir estratégia de rentabilidade e assegurar o atingimento de margens e lucratividade.
Avaliar oportunidades de crescimento orgânico e liderar estratégia de expansão de market-share.
Desenvolver e gerenciar as estratégias de marketing e comunicação aplicadas a performance comercial.
Elaborar planejamento estratégico comercial e antecipar tendências de mercado para garantir vantagens competitiva.
Liderar negociações com clientes/ fornecedores e estabelecer contratos comerciais que assegurem os resultados do negócio.
Garantir que as metas financeiras sejam atingidas com o objetivo de obter maior assertividade na gestão de vendas.
Apoiar nas estratégias de desenvolvimento de produtos e acompanhar a distribuição e execução dos projetos da área.
Colaborar no planejamento de precificação, mix de produtos, canais de vendas e mercados-alvo.
Criar e realizar a manutenção de dashboards de desempenho com o propósito de mensurar e propor melhorias nos resultados da área.
Estruturar, gerenciar e desenvolver Confidencial (Apenas para Cadastrados)s diretas e indiretas afim de promover cultura colaborativa e de alto desempenho.
Proporcionar a empresa a capacidade de medir, acompanhar os principais processos e indicadores de negócio.
Gerir a execução de análises e projetos que impactem diretamente na eficiência da Força de Vendas e consequente elevação no aumento das vendas.
Mindset inovador, hands on e competências estratégicas são relevantes.
Desejável Inglês fluente.