Descrição da vaga:
Missão: Estruturar todos os processos e comandar a operação Comercial com times interno e externo nos níveis estratégico, tático e operacional, viabilizando os objetivos estratégicos da Confidencial (Apenas para Cadastrados)t Atribuições: Planejar as metas de vendas;
Definir estratégia de rentabilidade e assegurar o atingimento de margens e lucratividade;
Avaliar oportunidades de crescimento orgânico e liderar estratégia de expansão de market- share;
Desenvolver e gerenciar as estratégias de marketing e comunicação aplicadas a performance comercial;
Elaborar planejamento estratégico comercial e antecipar tendências de mercado para garantir vantagens competitiva;
Liderar negociações com clientes/ fornecedores e estabelecer contratos comerciais que assegurem os resultados do negócio;
Garantir que as metas financeiras sejam atingidas com o objetivo de obter maior assertividade na gestão de vendas;
Acompanhar a distribuição e execução dos projetos da área;
Apoiar nas estratégias de desenvolvimento de produtos;
Colaborar no planejamento de precificação, mix de produtos, canais de vendas e mercados-alvo;
Contribuir nas táticas de crescimento da marca;
Criar e realizar a manutenção de dashboards de desempenho com o propósito de mensurar e propor melhorias nos resultados da área;
Estruturar, gerenciar e desenvolver equipes diretas e indiretas afim de promover cultura colaborativa e de alto desempenho;
Definir, implementar e acompanhar a execução das políticas, diretrizes e procedimentos alinhados aos objetivos e valores da empresa, bem como os processos e rotinas da área comercial;
Determinar estratégias com outras áreas da empresa para atingimento dos objetivos comerciais;
Liderar estratégia de relacionamento com clientes para garantir alto nível de serviço.
Missão: Estruturar todos os processos e comandar a operação Comercial com times interno e externo nos níveis estratégico, tático e operacional, viabilizando os objetivos estratégicos da Confidencial (Apenas para Cadastrados)t Atribuições: Planejar as metas de vendas;
Definir estratégia de rentabilidade e assegurar o atingimento de margens e lucratividade;
Avaliar oportunidades de crescimento orgânico e liderar estratégia de expansão de market- share;
Desenvolver e gerenciar as estratégias de marketing e comunicação aplicadas a performance comercial;
Elaborar planejamento estratégico comercial e antecipar tendências de mercado para garantir vantagens competitiva;
Liderar negociações com clientes/ fornecedores e estabelecer contratos comerciais que assegurem os resultados do negócio;
Garantir que as metas financeiras sejam atingidas com o objetivo de obter maior assertividade na gestão de vendas;
Acompanhar a distribuição e execução dos projetos da área;
Apoiar nas estratégias de desenvolvimento de produtos;
Colaborar no planejamento de precificação, mix de produtos, canais de vendas e mercados-alvo;
Contribuir nas táticas de crescimento da marca;
Criar e realizar a manutenção de dashboards de desempenho com o propósito de mensurar e propor melhorias nos resultados da área;
Estruturar, gerenciar e desenvolver equipes diretas e indiretas afim de promover cultura colaborativa e de alto desempenho;
Definir, implementar e acompanhar a execução das políticas, diretrizes e procedimentos alinhados aos objetivos e valores da empresa, bem como os processos e rotinas da área comercial;
Determinar estratégias com outras áreas da empresa para atingimento dos objetivos comerciais;
Liderar estratégia de relacionamento com clientes para garantir alto nível de serviço.