Dados Básicos
Faixa salarial:
De 15.001 até 20.000
Local da vaga:
Pedro Canario - ES
Horário de trabalho:
Das 9h às 18h.
Atividades Profissionais
Gerenciar as atividades administrativas dos canteiros de obras.
Gerenciar equipes de Gerentes Administrativos de obras locais espalhados pelos canteiros de obras da empresa nos estados do Espírito Santo e Minas Gerais.
Representar a empresa perante os órgãos públicos legais quando for o caso.
Assegurar o cumprimento das atividades de acordo com os padrões da certificação da Qualidade e normas vigentes locais.
Requisitos
Experiência:
Graduação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas.
Pós-Graduação em auditoria de processos, financeiro ,controladoria , administração , gestão tributária ou cursos afins no setor de finanças.
Inglês intermediário.
Inglês avançado e/ou fluente ( poderá ser um ponto Confidencial (Apenas para Cadastrados) na seleção).
Disponibilidade para viajar.
Para acompanhamento de montagens ou desmontagens de canteiros de obras ,formação de equipes ou resolução de problemas locais se for o caso .
Excel avançado.
Experiência como Gestor( Diretor, Gerente Coordenador, cargos de alta liderança administrativa) atuação no Planejamento e gerenciamento de atividades administrativas.
Gerenciamento de pessoas , liderança, e formação de equipes.
Superação de metas com foco no prazo, custo e qualidade.
Gestão de processos internos, com foco em padronização, indicadores e metas de performance.
desenvolvimento de projetos de Melhoria Contínua para redução de riscos, custos e aumento da produtividade.
vivência com administração financeira, principalmente com foco em auditoria de processos.
Vivência com números, resultados ,lucros , combate a perdas, redirecionamento de investimentos, comunicação para liderar equipes , contato com órgãos públicos, será subordinado a Presidência da empresa e também responderá a equipe de acionistas.
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Ajuda Combustível Participação de lucros e resultados Áreas: Financeira/ Administrativa (Financeira) Administrativa (Administração) Níveis: Diretoria (Profissional) Gerência (Profissional) Diretor (Presidentes e Diretores)
Dados da Empresa
Nome: Confidencial Segmento: Açúcar e Álcool Porte: Grande - acima de 500 funcionários
Faixa salarial:
De 15.001 até 20.000
Local da vaga:
Pedro Canario - ES
Horário de trabalho:
Das 9h às 18h.
Atividades Profissionais
Gerenciar as atividades administrativas dos canteiros de obras.
Gerenciar equipes de Gerentes Administrativos de obras locais espalhados pelos canteiros de obras da empresa nos estados do Espírito Santo e Minas Gerais.
Representar a empresa perante os órgãos públicos legais quando for o caso.
Assegurar o cumprimento das atividades de acordo com os padrões da certificação da Qualidade e normas vigentes locais.
Requisitos
Experiência:
Graduação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas.
Pós-Graduação em auditoria de processos, financeiro ,controladoria , administração , gestão tributária ou cursos afins no setor de finanças.
Inglês intermediário.
Inglês avançado e/ou fluente ( poderá ser um ponto Confidencial (Apenas para Cadastrados) na seleção).
Disponibilidade para viajar.
Para acompanhamento de montagens ou desmontagens de canteiros de obras ,formação de equipes ou resolução de problemas locais se for o caso .
Excel avançado.
Experiência como Gestor( Diretor, Gerente Coordenador, cargos de alta liderança administrativa) atuação no Planejamento e gerenciamento de atividades administrativas.
Gerenciamento de pessoas , liderança, e formação de equipes.
Superação de metas com foco no prazo, custo e qualidade.
Gestão de processos internos, com foco em padronização, indicadores e metas de performance.
desenvolvimento de projetos de Melhoria Contínua para redução de riscos, custos e aumento da produtividade.
vivência com administração financeira, principalmente com foco em auditoria de processos.
Vivência com números, resultados ,lucros , combate a perdas, redirecionamento de investimentos, comunicação para liderar equipes , contato com órgãos públicos, será subordinado a Presidência da empresa e também responderá a equipe de acionistas.
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Ajuda Combustível Participação de lucros e resultados Áreas: Financeira/ Administrativa (Financeira) Administrativa (Administração) Níveis: Diretoria (Profissional) Gerência (Profissional) Diretor (Presidentes e Diretores)
Dados da Empresa
Nome: Confidencial Segmento: Açúcar e Álcool Porte: Grande - acima de 500 funcionários