Descrição da vaga:
Você é criativo, gosta de novas ideias, de encontrar soluções e se sente ligado ao conceito de inovação?Estamos procurando gente que pensa diferente, que não tem medo de arriscar e encontrar novos caminhos para construir um futuro que ainda nem parece possível.Há 25 anos no mercado de Consultoria e Gestão de Projetos, estamos entre as 10 maiores empresas do segmento no país, mas não paramos por aí.
Com DNA de inovação, nos reinventamos e crescemos.Atualmente, somos mais de mil funcionários trabalhando para ser, até 2030, uma empresa ainda mais relevante, global e digital.
Ter novos desafios e ver as ideias tomando forma é o que nos inspira.
Se você se identifica com nosso propósito, vamos juntos imaginar um futuro e engenhá-lo? Descrição sumária:Responsável pelo atendimento ao cliente de um dos produtos digitais da empresa, sendo a ponte entre as necessidades do cliente e nosso time de tecnologia e comercial.Descrição detalhada:Atender o cliente através de nossos canais (chat, telefone, e-mail ou qualquer outra ferramenta de gestão de chamados e atendimento), identificar seu problema/necessidade e analisar as melhores práticas para resolver sua solicitação;
Abertura, acompanhamento e fechamento dos chamados junto ao time de Tecnologia/desenvolvimento;
Estudar constantemente nosso produto digital, sabendo como utilizá-lo, para melhor dialogar e resolver as necessidades dos nossos clientes;
Desenvolver nossa Central de Ajuda e artigos de suporte técnico, de maneira a trazer mais autonomia aos usuários e melhorar os atendimentos;
Acompanhar e adequar o trabalho diário às principais métricas do time como SLA, CSAT e e-NPS;
Desenvolver melhorias no suporte ao cliente/atendimento, de maneira a garantir a constante evolução da sua área e uma melhor experiência para nosso cliente;
Realizar apresentações, demonstrações e treinamentos do produto para clientes e usuários.
Como requisito básico, você deve ter:Ensino Superior Completo em Tecnologia da Informação e áreas correlatas, ou Engenharia e áreas correlatas;
Experiência com atendimento ao cliente, suporte remoto e atendimento ao público;
Habilidade de comunicação e agilidade para múltiplos atendimentos;
Excelente interpretação textual e redação;
Conhecimento em Pacote Office.Você se destaca se tiver:
Inglês básico;
Experiência prévia em ambientes industriais;
Experiência em Microsoft Excel e Project.
Informações Adicionais: Características da vaga:Regime de contratação: Flex Office (Hibrido)Local de atuação: Vitória/ESHorário de trabalho: 08h às 17h
Benefícios contemplados na vaga:Plano de saúde ?Plano Odontológico ?Seguro de vida ??Transporte ?Alimentação ?Convênio com Gympass ?????Descontos e parcerias com diversas instituições de ensino ?
Você é criativo, gosta de novas ideias, de encontrar soluções e se sente ligado ao conceito de inovação?Estamos procurando gente que pensa diferente, que não tem medo de arriscar e encontrar novos caminhos para construir um futuro que ainda nem parece possível.Há 25 anos no mercado de Consultoria e Gestão de Projetos, estamos entre as 10 maiores empresas do segmento no país, mas não paramos por aí.
Com DNA de inovação, nos reinventamos e crescemos.Atualmente, somos mais de mil funcionários trabalhando para ser, até 2030, uma empresa ainda mais relevante, global e digital.
Ter novos desafios e ver as ideias tomando forma é o que nos inspira.
Se você se identifica com nosso propósito, vamos juntos imaginar um futuro e engenhá-lo? Descrição sumária:Responsável pelo atendimento ao cliente de um dos produtos digitais da empresa, sendo a ponte entre as necessidades do cliente e nosso time de tecnologia e comercial.Descrição detalhada:Atender o cliente através de nossos canais (chat, telefone, e-mail ou qualquer outra ferramenta de gestão de chamados e atendimento), identificar seu problema/necessidade e analisar as melhores práticas para resolver sua solicitação;
Abertura, acompanhamento e fechamento dos chamados junto ao time de Tecnologia/desenvolvimento;
Estudar constantemente nosso produto digital, sabendo como utilizá-lo, para melhor dialogar e resolver as necessidades dos nossos clientes;
Desenvolver nossa Central de Ajuda e artigos de suporte técnico, de maneira a trazer mais autonomia aos usuários e melhorar os atendimentos;
Acompanhar e adequar o trabalho diário às principais métricas do time como SLA, CSAT e e-NPS;
Desenvolver melhorias no suporte ao cliente/atendimento, de maneira a garantir a constante evolução da sua área e uma melhor experiência para nosso cliente;
Realizar apresentações, demonstrações e treinamentos do produto para clientes e usuários.
Como requisito básico, você deve ter:Ensino Superior Completo em Tecnologia da Informação e áreas correlatas, ou Engenharia e áreas correlatas;
Experiência com atendimento ao cliente, suporte remoto e atendimento ao público;
Habilidade de comunicação e agilidade para múltiplos atendimentos;
Excelente interpretação textual e redação;
Conhecimento em Pacote Office.Você se destaca se tiver:
Inglês básico;
Experiência prévia em ambientes industriais;
Experiência em Microsoft Excel e Project.
Informações Adicionais: Características da vaga:Regime de contratação: Flex Office (Hibrido)Local de atuação: Vitória/ESHorário de trabalho: 08h às 17h
Benefícios contemplados na vaga:Plano de saúde ?Plano Odontológico ?Seguro de vida ??Transporte ?Alimentação ?Convênio com Gympass ?????Descontos e parcerias com diversas instituições de ensino ?