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Digital Marketing Analyst

CLT (Efetivo) Remoto (Home Office) Remoto Empresa Confidencial (Cadastre-se)

Descrição:

What success looks like in this role:

This role focuses on close collaboration within the marketing team to develop campaigns with the goal of demand generation. The digital marketing analyst will align with the sales team to grow particular areas of the business and manage demand generation pipeline.

Reporting to the Latin America Marketing Director, and working closely with regional sales teams to implement digital campaigns in support of local priorities that drive the regional pipeline, you will be able to design, implement, analyze and integrate campaigns using SalesForce and other MarTech tools.

The ideal candidate will have marketing experience, preferably in IT environment, understand the buyer’s journey from awareness thought leadership through conversion and excel at reviewing campaign results, analyzing data and making recommendations for campaign content.


You will be successful in this role if you have:

• Integrated sales and marketing initiatives in a B2B environment

• Monitor campaign results, analyze data, and make recommendations to drive strong response

• Report on program progress, success, and metrics to allow for the full lead nurture from MQL to SQL

• Experience working closely with sales teams to provide marketing support

• Must have excellent English written and spoken language skills (Spanish is an advantage)

• Relevant professional experience in the industry

• Experience of integrated campaign planning, demand generation, events and lead management, with an ability to provide reporting and analysis, tracking event effectiveness

• Demonstrated expertise working with platforms such as LinkedIn Sales Navigator, Demandbase/Engagio, Eloqua, SalesForce and Google Analytics

• Strong writing skills and will possess the ability to work to deadlines and deliverables

• Comfortable working in a remote but dynamic environment with constantly changing priorities


Additional responsibilities:

• Candidate must be able to assemble marketing information from several systems and provide insights to sales, leadership and global teams including web engagement data, intent data, marketing automation data and CRM data

• Candidate should be familiar with Account Based Marketing techniques that provide personalized marketing approaches leveraging available marketing technology

• Utilize database management tools to generate prospect lists, provide segmentation, and track conversions

• Report on program progress, success, and metrics to allow for closed loop program management from Lead Engagement to Closed Confidencial (Apenas para Cadastrados) in SalesForce

• Implement and localize relevant corporate marketing programs into Latin America, including client-centric conferences, roundtables and webinars.



Idiomas:

Espanhol - Nível Avançado e Inglês - Nível Avançado

Você está no maior site de vagas de empregos do Espírito Santo! Aqui suas possibilidades de se se recolocar ou entrar no mercado de trabalho são muito maiores! Utilizando o site, você poderá enviar seu currículo para diversas vagas por dia gratuitamente, mas se quiser contratar nosso plano mensal por apenas R$ 12,90, você poderá enviar ilimitadamente, para todas as vagas que desejar e nós destacaremos seu currículo, aumentando em até 1000% suas chances de ser chamado. Como Funciona? O TrabalhaES dispôe de todas as vagas de todos os sites de empregos e de todas as empresas do estado que contratam por sites ou por e-mail, com vagas exclusivas ou que você pagaria um valor alto em outros sites para se candidatar. Disponibilizamos vagas e entregamos seu currículo diretamente para quem está contratando, de uma forma que você será visto e terá altas chances de ser chamado para uma entrevista. Porque fazemos isso? Nossa missão é fazer com que você seja chamado para as entrevistas e que tenha a oportunidade de mostrar quem é você, aumentando suas chances de ser contratado o mais rápido possível. Serei chamado para uma entrevista? Fizemos um teste e uma pessoa com acesso ao nosso site é chamado em média para 7 seleções por mês, pois nosso sistema evidencia seu currículo, o enviando para as empresas o mais rápido possível e também todos os dias, até o fim do processo de seleção, repetidamente 1 vez ao dia. A busca pelo emprego começa com você! Trabalhe seu autoconhecimento e faça perguntas como estas a si mesmo: Em que atividades posso oferecer um bom desempenho para as empresas? Ofereço uma boa relação custo x benefício para elas? Em que pontos posso superar meus concorrentes? Analisando suas respostas, você mesmo poderá dizer como está sua competitividade frente aos possíveis concorrentes. Preencher bem seu currículo é o primeiro passo para buscar emprego com a nossa ajuda. Com ele, você pode se candidatar às vagas do site e ser encontrado pelas empresas nas buscas. Dicas para deixar seu currículo mais visível para as empresas Preencha 100% dos itens do currículo Atualize periodicamente seus dados Inclua vários cargos compatíveis com você nos Objetivos Profissionais Com Destaque, seu currículo fica sempre à frente da maioria Para ter certeza que seu salário não é condizente com sua realidade, faça uma pesquisa na internet e em revistas especializadas em carreira. Leve em conta seu tempo de experiência para conseguir um emprego. Vasculhe suas mídias sociais, faça contatos, pergunte de forma genérica se eles possuem informações sobre o mercado de trabalho. Você pode fazer isso de forma mais discreta também, dirigindo-se de forma privada aos coordenadores dos grupos. Muitas pessoas não se permitem “querer”, “desejar” trabalhar em determinadas empresas. Pois saiba que quem não arrisca, não petisca. Faça uma lista das empresas que você admira, da sua área de atuação ou da área para qual pretende migrar. Anote seus valores, desafios, projetos em destaque, procure na internet quais são as vagas que ela oferece no momento. Fique de olho diariamente para conseguir um emprego! Valorize todas as atividades que você já fez que podem ser do interesse da empresa. Seja em determinado projeto, na relação com consumidores finais ou de perfil mais técnico. Inscreva-se mesmo que não haja uma vaga para sua área imediatamente. O fato de ter seu currículo no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma oportunidade. Procure pessoas que trabalham nas empresas que você listou nas mídias sociais. Faça contato. Com os mais chegados, fale sobre seu desejo de mudar de empresa e o que tem desenvolvido profissionalmente que o qualifica para tal aproximação. Veja eventos na sua área de atuação ou onde possivelmente as empresas de seu interesse estarão presentes. Além de uma excelente oportunidade de conhecer contatos pessoalmente, você poderá entender melhor e mais detalhadamente os negócios e desafios das empresas que você quer se aproximar. Tenha cartões de visita. Com dados pessoais, telefones, e-mails, inclusive com links para seus perfis profissionais. E prepare o que vai dizer, o que adianta encontrar com um CEO no elevador e ficar sem ação? Pense positivamente sobre suas melhores características, suas realizações, esteja certo e convicto de que tem o que oferecer no novo novo emprego. A convicção sincera tanto de seu potencial como dos seus limites ajuda a passar credibilidade na hora de abordar um bom contato.

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