Descrição da vaga:
Missão da função: Padronizar e monitorar toda expressão visual das marcas da empresa, facilitando a compreensão da mensagem e equilíbrio do conteúdo/texto com a imagem/forma.
Influenciar, persuadir e criar conexão com o público-alvo/audiência por meio de uma comunicação visual simples, atraente e objetiva, antecipando as suas reações e criando conexão para atender as necessidades * Sistematizar a identidade visual, por meio de padrões visuais (cores, tipologia, imagens, etc.) para facilitar a identificação do mensageiro/marca junto ao seu público-alvo/audiência. * Criar padrões visuais e projeto gráficos para toda expressão visual da marca, como campanhas publicitárias e materiais online (publicações em Redes Sociais, Youtube, Google, Site, Hotmart, Ebooks, etc.) * Criar logomarcas, selos e identidade visual para produtos, serviço e/ou empresas, a fim de comunicar de forma atraente, adequada e objetiva com o público-alvo. * Dar forma visual para campanhas publicitárias para lançamento de infoprodutos (produto digital), a fim de quebrar barreiras e objeções, por meio de expressão visual, facilitando a compreensão da mensagem e oferta. * Dar apoio à equipe de criação de vídeo, criando padrões para toda manifestação visual (como: vinhetas, gerador de caracteres, animações, etc.), para manter a unidade visual nos vídeos, assim como as peças estáticas, para facilitar a identificação da marca e compreensão da mensagem. * Criar projeto gráfico e diagramar todo material editorial como: Manuais, livros, ebooks, etc.
* Experiência anterior na função, em construção e implementação de processos no setor de Design/ Marketing * Conhecimento de sobre o mercado do Marketing Digital. * Necessário possuir comunicação, raciocínio lógico, comprometimento, pontualidade, discrição, capacidade analítica, organização, relacionamento interpessoal, motivação e estratégia;
VAGA PRESENCIAL EM VITORIA/ES MODELO DE TRABALHO PJ
Missão da função: Padronizar e monitorar toda expressão visual das marcas da empresa, facilitando a compreensão da mensagem e equilíbrio do conteúdo/texto com a imagem/forma.
Influenciar, persuadir e criar conexão com o público-alvo/audiência por meio de uma comunicação visual simples, atraente e objetiva, antecipando as suas reações e criando conexão para atender as necessidades * Sistematizar a identidade visual, por meio de padrões visuais (cores, tipologia, imagens, etc.) para facilitar a identificação do mensageiro/marca junto ao seu público-alvo/audiência. * Criar padrões visuais e projeto gráficos para toda expressão visual da marca, como campanhas publicitárias e materiais online (publicações em Redes Sociais, Youtube, Google, Site, Hotmart, Ebooks, etc.) * Criar logomarcas, selos e identidade visual para produtos, serviço e/ou empresas, a fim de comunicar de forma atraente, adequada e objetiva com o público-alvo. * Dar forma visual para campanhas publicitárias para lançamento de infoprodutos (produto digital), a fim de quebrar barreiras e objeções, por meio de expressão visual, facilitando a compreensão da mensagem e oferta. * Dar apoio à equipe de criação de vídeo, criando padrões para toda manifestação visual (como: vinhetas, gerador de caracteres, animações, etc.), para manter a unidade visual nos vídeos, assim como as peças estáticas, para facilitar a identificação da marca e compreensão da mensagem. * Criar projeto gráfico e diagramar todo material editorial como: Manuais, livros, ebooks, etc.
* Experiência anterior na função, em construção e implementação de processos no setor de Design/ Marketing * Conhecimento de sobre o mercado do Marketing Digital. * Necessário possuir comunicação, raciocínio lógico, comprometimento, pontualidade, discrição, capacidade analítica, organização, relacionamento interpessoal, motivação e estratégia;
VAGA PRESENCIAL EM VITORIA/ES MODELO DE TRABALHO PJ