Descrição:
Você trabalhará com desenvolvedores para depurar problemas e encontrar as causas-raiz, portanto, é necessária alguma experiência com codificação. Você causará impacto resolvendo problemas com eficiência, gerenciando incidentes, identificando problemas recorrentes e apresentando recomendações sobre onde fazer investimentos para reduzir os custos de suporte. Por fim, você ajudará a treinar novos usuários e desenvolvedores criando uma documentação clara e concisa para aplicativos e processos.
Irá atender a um cliente internacional com sede em Nova York trabalhando com times internacionais (índia, américas e outros), por isso, o inglês é mandatório, inclusive as etapas do processo serão em inglês.
A oportunidade é para atuar 100% remoto, trabalhamos com CLT FULL + Benefícios.
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
Suas responsabilidades incluem:
• Ajudar os usuários a resolver rapidamente o problema
• Criar documentação do usuário para aplicativos e processos
• Criar runbooks para resolução de problemas mais rápida
• Depurar o código e determinar onde as alterações precisam ser feitas para resolver as causas principais
• Gerenciar tíquetes de suporte para rastrear problemas recorrentes e custo de suporte
• Realizar verificações no início do dia para garantir que os sistemas estejam operacionais antes do início do dia de negociação
• Usar ferramentas para executar alterações de configuração, modificar dados de produção e autorizar usuários a aplicativos
Você precisa ter:
• Experiência com desenvolvimento em linguagem orientada a objetos;
• Conhecimento em Linux
• Conhecimento em banco de dados.