Descrição da vaga
Nossa sede fica em Curitiba, mas nesta posição você poderá trabalhar de onde quiser.
A gente já vai conversar sobre os desafios da área mas, antes disso, queremos te contar um pouquinho mais sobre quem somos nós:
A Confidencial (Apenas para Cadastrados), além de ser o nome da empresa, é um sistema de sales growth machine completamente pioneiro em seu segmento, por ser uma solução integrada que conecta todas as pontas da área comercial. Temos levado metodologias modernas de vendas para mais de 1.000 pequenos e médios negócios do Brasil inteirinho. E vamos continuar expandindo, até que a gente realize sonhos e leve tecnologia para todos os segmentos!
E, se o que estamos criando não é nada comum, seguimos a mesma lógica na evolução da experiência que nossos clientes têm com nosso produto e nosso atendimento.
Para isso, estamos procurando um(a) profissional sênior de Customer Success Operations para para suportar nossos objetivos de receita, alinhando as necessidades de negócio ao contexto operacional via melhoria de processos, instrumentação e análise de resultados. O perfil que buscamos deve se sentir confortável trabalhando em uma empresa em rápido crescimento, que goste de desafios e que se comprometa em conectar o time e os stakeholders com as estratégias macro do negócio. Este profissional ficará na área de Pós-Venda, porém liderando projetos que têm interface com o departamento Financeiro e outras áreas da diretoria de Operações.
Responsabilidades e atribuições
Como CS Ops, suas responsabilidades serão:
- Analisar e interpretar os dados da área de forma aprofundada, visando garantir eficiência no atendimento, alinhado com a visão estratégica do negócio da Confidencial (Apenas para Cadastrados) e aumento de lucratividade.
- Analisar também o dia-a-dia dos nossos times e resultados, focado na melhoria contínua de performance, processos e oportunidades em nosso plano de negócios.
- Apoiar no estabelecimento de metas, revisão e criação dos fluxos da área, assim como planejar dashboards para acompanhamento das métricas individuais e de equipe, conforme o Plano de Negócios da empresa.
- Atuar em times multidisciplinares durante planos e projetos, garantindo um fluxo dinâmico ao cliente durante sua jornada.
- Elaborar junto às demais áreas, estudos estratégicos para tomadas de decisão baseadas em evidências.
- Apresentar para as equipes gerenciais e de diretoria os relatórios e acompanhamentos criados, viabilizando mudanças na operação com base em dados.
- Atualizar os sistemas internos e verificar possibilidades de automatização que impactem o dia-a-dia.
Requisitos e qualificações
O que é essencial para esta função:
- Ser curioso e ter paixão por alinhar análise de negócio com análise de dados (e já ter trabalhado com isso), mantendo o foco no cliente como primeiro lugar.
- Ter experiência anterior com projetos estratégicos, multidisciplinares e interdepartamentais.
- Forte habilidade de organização, planejamento e priorização, para lidar de maneira ágil com as demandas da função.
- Histórico com monitoramento de desempenho de negócios e rastreamento de KPIs.
- Acreditar e ser uma pessoa voltada a dados. Aqui você precisa se perguntar: Quais foram as lições aprendidas? Por que esses números aconteceram? Quais mudanças devem ser feitas com base no que está definido em nosso plano de negócios? Analisar o que os números te contam.
- Saber tanto se comunicar com os times expressando suas ideias, quanto praticar escuta ativa, respeitando as críticas e divergências.
O que mais gostaríamos de ver:
- Experiência prévia em empresas SaaS e conhecimento de SaaS Metrics. Experiência em funções de receita (vendas ou atendimento) é considerado diferencial.
- Conhecimento de ferramentas de análise de comportamento de uso de produto, como Hotjar e Mixpanel.
- Experiência em mensuração de análises e relatórios de dados, como interpretação de gráficos, tabelas e estatísticas, assim como em ferramentas de dados (Google Data Studio, Data Box, Power BI). SQL será considerado um extra.
Informações adicionais
E o que oferecemos:
- Um ambiente desafiador, com oportunidades de crescimento
- V.A e/ou V.R 17/dia
- Plano de Saúde Nacional Unimed (s/ mensalidade e s/ coparticipação)
- Plano Odontológico (s/ descontos)
- Vale Transporte (se necessário)
- Horários Semi-Flexíveis
- Programa de Benefícios Leadsplay (desconto exclusivo para Leaders em padarias, restaurantes, cursos, lojas e muito mais!)
- Universidade corporativa - Confidencial (Apenas para Cadastrados) Academy
- Licença maternidade de seis meses e licença paternidade de 20 dias
- Valorização da saúde emocional e bem estar - parcerias em sessões de psicoterapia.
A essência da Confidencial (Apenas para Cadastrados)
Somos a primeira, e única, empresa de tecnologia que proporciona uma solução completa para a gestão comercial, no mercado B2B. Criamos uma máquina de crescimento de vendas, sales growth machine, que alimenta as equipes com as melhores práticas do mercado, indo desde a prospecção de novos clientes até sua gestão no pós-venda.
Nada consegue segurar nossas ambições e nosso crescimento, alimentado por paixão e propósito de sermos os melhores, quando se trata de viabilizar o sucesso comercial e realizar os sonhos das pessoas!
Chegamos até aqui porque unimos talentos excepcionais que, em sua diversidade, vivem esses valores em uníssono:
- Somos empáticos, um super poder que poucos entendem o quão importante é. Interpretamos as diferentes realidades de forma ativa, sem julgamentos. Jamais saberemos exatamente o que os outros estão passando, mas por meio das nossas próprias especulações, faremos de tudo para ajudar e aprender com eles.
- Comprometidos, porque nos empenhamos acima do esperado, mergulhamos de cabeça, corpo e alma para cumprir nossa missão.
- Transparentes, que faz parte da nossa construção de um mundo melhor. Com mais responsabilidade, ética e honestidade.
- Todas(os) somos donas(os) da Confidencial (Apenas para Cadastrados), somos todos Leaders, independentemente das responsabilidades ou nível hierárquico! Estamos todos conectados pelo mesmo propósito, sem divisões de áreas.
- Nosso copo está sempre meio cheio, já que tudo que existe teve início com um pensamento, seja um um carro, uma caneta ou até mesmo seu prato predileto. Somos nós quem decidimos quais pensamentos iremos alimentar: os positivos ou os negativos.
- E o sucesso dos clientes é o centro de todo nosso trabalho, não apenas a missão de uma área. Somos incansáveis na busca por surpreender as expectativas, oferecer cada vez mais excelência, estar em sintonia com o mercado, aprender, inovar e ir além!
Só uma cultura forte e marcante é capaz de impactar o Planeta da forma que pretendemos. E se isso vibra com o fundo do seu ser, temos algumas vagas ;)
#bealeader #proudtolead