Descrição da vaga:
Faixa Salarial: De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Atender clientes por meio de chat, telefone e e- mail diretamente em nossa solução;
Auxiliar clientes em suas dificuldades com instalação, ajustes e entendimento sobre a plataforma;
Ligar semanalmente para uma lista de usuários que o líder da equipe irá enviar;
Pontuar e acompanhar diariamente tickets abertos para a equipe de produto;
Executar tarefas alternativas de acordo com as suas habilidades.
Experiência com sucesso do cliente em negócios SaaS.
Experiência com atendimento por chat, telefone, e-mail e redes sociais em negócio SaaS.
Domínio das ferramentas G-Suite (planilhas, apresentações, texto).
Compromisso e pro atividade para atingir as metas planejadas e para solucionar os problemas dos clientes.
Que seja uma pessoa centrada e focada no relacionamento com os clientes e que confiem em você como parte do negócio deles.
Comunicação assertiva, para que possa transmitir ideias de forma clara e em diferentes meios de comunicação.
Ser uma pessoa organizada e responsável com o seu próprio tempo.
Ser uma pessoa que goste de trabalhar com foco no sucesso da equipe e não apenas de si mesma.
Flexibilidade e adaptabilidade para lidar com cenários dinâmicos e situações adversas.
Inglês básico (escrita, leitura e fala).
No mínimo ser MEI.
Informações Adicionais: O que oferecemos: Avaliações semanais de desempenho.
Acesso total às suas estatísticas de trabalho e resultados em equipe.
Flexibilidade de tempo e trabalho remoto todos os dias da semana (desde que o planejamento e a organização internos o permitam) - não trabalhamos remoto apenas na pandemia, a nossa cultura é essa desde sempre.
Equipamento para ter um espaço de trabalho em casa.
Todo ano participar de conferência da empresa na Rússia durante 1-2 semanas - em momento de pandemia, as viagens estão pausadas.
Cursos internos focados no desenvolvimento pessoal e profissional de forma gratuita.
Sem descontos, salário integral.
Faixa Salarial: De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Atender clientes por meio de chat, telefone e e- mail diretamente em nossa solução;
Auxiliar clientes em suas dificuldades com instalação, ajustes e entendimento sobre a plataforma;
Ligar semanalmente para uma lista de usuários que o líder da equipe irá enviar;
Pontuar e acompanhar diariamente tickets abertos para a equipe de produto;
Executar tarefas alternativas de acordo com as suas habilidades.
Experiência com sucesso do cliente em negócios SaaS.
Experiência com atendimento por chat, telefone, e-mail e redes sociais em negócio SaaS.
Domínio das ferramentas G-Suite (planilhas, apresentações, texto).
Compromisso e pro atividade para atingir as metas planejadas e para solucionar os problemas dos clientes.
Que seja uma pessoa centrada e focada no relacionamento com os clientes e que confiem em você como parte do negócio deles.
Comunicação assertiva, para que possa transmitir ideias de forma clara e em diferentes meios de comunicação.
Ser uma pessoa organizada e responsável com o seu próprio tempo.
Ser uma pessoa que goste de trabalhar com foco no sucesso da equipe e não apenas de si mesma.
Flexibilidade e adaptabilidade para lidar com cenários dinâmicos e situações adversas.
Inglês básico (escrita, leitura e fala).
No mínimo ser MEI.
Informações Adicionais: O que oferecemos: Avaliações semanais de desempenho.
Acesso total às suas estatísticas de trabalho e resultados em equipe.
Flexibilidade de tempo e trabalho remoto todos os dias da semana (desde que o planejamento e a organização internos o permitam) - não trabalhamos remoto apenas na pandemia, a nossa cultura é essa desde sempre.
Equipamento para ter um espaço de trabalho em casa.
Todo ano participar de conferência da empresa na Rússia durante 1-2 semanas - em momento de pandemia, as viagens estão pausadas.
Cursos internos focados no desenvolvimento pessoal e profissional de forma gratuita.
Sem descontos, salário integral.