Descrição da vaga:
Estamos buscando novos talentos para nosso time de sucesso!Ao se cadastrar na vaga, seu perfil ficará armazenado em nosso banco de talentos.Se estiver entre os perfis que desejamos, entraremos em contato.Se candidate já!Somos muitos, somos únicos, #SOMOSConfidencial (Apenas para Cadastrados)!Para esta vaga, buscamos uma pessoa que será responsável por assegurar que os clientes utilizem o produto de modo correto e que tenham uma boa experiência com ele, agindo proativamente com o objetivo de cultivar um bom relacionamento para garantir que os clientes estejam plenamente satisfeitos, tornando-os promotores da Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Será o principal ponto focal entre Confidencial (Apenas para Cadastrados) e o cliente, desenvolvendo relacionamento com os principais stakeholders e fazendo interface com todas as demais áreas e deverá atuar de forma estratégica identificando oportunidades de venda para oferecer uma melhor experiência para o cliente.
Experiência com processos e técnicas de Customer Success ou com áreas voltadas a gestão de contas;
Conhecimento em Excel, PowerPoint, Word, dentre outros do Pacote Office;
Conhecimento em Elaboração e Análise de Números, Gráficos e Indicadores;
Conhecimento no segmento do negócio;
Excelente comunicação interpessoal;
DiferencialEnsino Superior Completo em Engenharia Florestal, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Administração ou áreas correlatas;
Experiência e atuação no mercado de tecnologia e/ou florestal;
Produtos Confidencial (Apenas para Cadastrados), JIRA e SalesForce;
Treinamento em Customer Success ou áreas correlatas;
Metodologias e práticas ágeis;
Proatividade, organização e capacidade de realizar múltiplas tarefas;
Inglês e/ou espanhol avançados;
Habilidades de Negociação;
Gestão de backlog e entregas.
Informações Adicionais: Benefícios oferecidosPlano de Saúde;
Plano Odontológico;
Vale Alimentação;
Seguro de Vida;
Participação dos Lucros e Resultados;
Remuneração Variável de Times;
Universidade Corporativa;
Bolsa de Estudos;
Flexibilidade de horário;
Avaliação de Desempenho 360º;
Day Off no aniversário;
Cultura de feedback;
Espírito colaborativo entre equipes;
Bem- estar e saúde emocional.
Estamos buscando novos talentos para nosso time de sucesso!Ao se cadastrar na vaga, seu perfil ficará armazenado em nosso banco de talentos.Se estiver entre os perfis que desejamos, entraremos em contato.Se candidate já!Somos muitos, somos únicos, #SOMOSConfidencial (Apenas para Cadastrados)!Para esta vaga, buscamos uma pessoa que será responsável por assegurar que os clientes utilizem o produto de modo correto e que tenham uma boa experiência com ele, agindo proativamente com o objetivo de cultivar um bom relacionamento para garantir que os clientes estejam plenamente satisfeitos, tornando-os promotores da Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Será o principal ponto focal entre Confidencial (Apenas para Cadastrados) e o cliente, desenvolvendo relacionamento com os principais stakeholders e fazendo interface com todas as demais áreas e deverá atuar de forma estratégica identificando oportunidades de venda para oferecer uma melhor experiência para o cliente.
Experiência com processos e técnicas de Customer Success ou com áreas voltadas a gestão de contas;
Conhecimento em Excel, PowerPoint, Word, dentre outros do Pacote Office;
Conhecimento em Elaboração e Análise de Números, Gráficos e Indicadores;
Conhecimento no segmento do negócio;
Excelente comunicação interpessoal;
DiferencialEnsino Superior Completo em Engenharia Florestal, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Administração ou áreas correlatas;
Experiência e atuação no mercado de tecnologia e/ou florestal;
Produtos Confidencial (Apenas para Cadastrados), JIRA e SalesForce;
Treinamento em Customer Success ou áreas correlatas;
Metodologias e práticas ágeis;
Proatividade, organização e capacidade de realizar múltiplas tarefas;
Inglês e/ou espanhol avançados;
Habilidades de Negociação;
Gestão de backlog e entregas.
Informações Adicionais: Benefícios oferecidosPlano de Saúde;
Plano Odontológico;
Vale Alimentação;
Seguro de Vida;
Participação dos Lucros e Resultados;
Remuneração Variável de Times;
Universidade Corporativa;
Bolsa de Estudos;
Flexibilidade de horário;
Avaliação de Desempenho 360º;
Day Off no aniversário;
Cultura de feedback;
Espírito colaborativo entre equipes;
Bem- estar e saúde emocional.